Tenho que me manter irredutível perante Kimberly. Ela é tudo o que eu tenho minhas riquezas e meus bens não se comparam ao amor que sinto por ela. Lutei e batalhei para tê-la comigo não vou soltar ela tão facilmente. Não confio naquele garoto ele é tudo de ruim que se pode imaginar, não suporto a ideia de Kimberly estar perto dele minha cabeça dói só de imaginar. Castigarei ela quantas vezes for necessário até que sua obediência seja 100% verdadeira e não venha a mentir novamente para mim. Sigo até o meu closet e coloco meu vestido preto simples colado que vai até o joelho, meu salto alto preto básico, deixo meu cabelo crespo solto, pego minha bolsa pequena da gucci e me ponho para fora de casa.
-Boa noite senhorita Taylor-Cris meu vizinho diz dando um aceno para mim com uma de suas mãos já que uma delas estava ocupada regando suas flores e canteiros , ele era um senhor de aproximadamente 70 anos que morava sozinho com sua esposa que vivia acamada não sei ao certo o que ela tem.
-Boa noite cris!-Digo acenando de volta antes de entrar no carro e seguir para o estúdio onde o programa de Paul seria gravado, ele é um grande entrevistador. Eu amo ele e através do nosso amor tivemos a coisa mais importante das nossas vidas.
Chego ao estúdios mais sou impedida de entrar por um dos seguranças de Paul.
-O que houve?-Pergunto com a mão ainda no volante.
-Desculpe-me senhora Taylor mais tem um rapaz querendo falar com a senhorita Kimberley Kim.- ele diz se abaixando até a janela do carro para falar comigo já que tinha quase 2 metros de altura.
-Tudo bem, chame-o para mim.-Digo de modo que ele se vira para ir chamar o garoto-Mais uma coisa.
-Sim?-ele diz virando-se de volta.
-Não a chame de Kimberly Kim, senhorita Josefa Kimberly!
Eu realmente odeio esse apelido que Kimberly inventou "Kim" só me lembra o sobrenome da família daquele menino asqueroso. Josefa é um nome perfeito dei a Kimberly em homenagem ao nome de minha mãe.
-Desculpe-me senhora.-Ele diz saindo para chamar o novo problema que Kimberly me arrumou.
Viro meu rosto para observar de quem se tratava logo avisto Alec finalmente minhas preces foram ouvidas, pelo menos alguém que preste ela arrumou. Eu sempre quis que ela ficasse com Alec
-Menino Alec.- Digo saindo do carro para cumprimenta-lo.
-Prazer senhora Taylor.- ele diz esticando a mão como forma de me cumprimentar.
-Seu pai fala muito de você.-digo lançando um sorriso de lado enquanto aperto a sua mão.
-Onde está Kimberly?
-Ela não estava se sentindo muito bem, ficou em casa para descansar. - digo mentindo, não posso cintar a verdade para Alec. Ele nunca irá querer ficar com munha filha se souber como ela realmente é!
-Talvez seja melhor eu ir embora.- Diz com as mãos no bolso.
-Não fique! você pode ir visitar Kimberly depois do programa.- digo virando-me para pegar minha bolsa através da janela do banco de trás do carro. Isso não é nem um pouco elegante!
-Natanael-Leve meu caro.- digo jogando as chaves do carro para o segurança.
-Eu não só manobrista.- Posso ouvir ele resmungando mais não dou atenção, se ele é pago por meu marido deve fazer tudo até o que não faz parte do seu serviço!
Passo meu braço ao redor do de Alec e saímos caminhando em silêncio, o programa não havia começado ainda. Estava tudo muito agitado todos os funcionários ainda arrumavam o grande cenário e a plateia estava completamente silenciosa .
-me espere aqui, já volto.- digo para meu futuro genro o mesmo que se senta no banco da frente.
Entro no camarim de Paul de modo que as maquiadoras saem nos deixando a sós.
-onde está minha filha?-Paul diz se pondo de pé para me dá um beijo breve.
-está em casa, você acredita que ela mentiu para mim?!-Digo com um tom embravecido.
-Ela é só uma menina.- ele diz paciente, como ele pode ser tão calmo a respeito disso?!
-que não tem medo do perigo!-Digo ainda mais brava.
-Deixe ela fazer o que quiser, eu quero vê ela errar e aprender com os erros.
-Impossível!-digo contradizendo ele.
-A princípio ela quer fazer parte da equipe de lideres de torcida. -Paul diz penteando seu bigode em frente ao espelho, eu poderia arranca-lo com minhas próprias mãos, embora aquele seja um grande charme dele o que o-ajudou a me conquistar.
-Nossa depois ela vai querer colocar um piercing ou pior fazer uma tatuagem!- Digo debochando da situação.
-Não exagere é só uma equipe de cherleader.
-E eu digo não!-Digo batendo o pé fazendo birra.
-Deixe ela tentar.- ele diz quase me implorando.
-Ela é minha filha!- Digo brava demais.- Eu faço as regras!
-Minha filha também!- ele diz ainda calmo.-Mas se essa é a sua decisão não irei discutir.- Paul diz se aproximando de mim para um abraço que retribuo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimberly kim
FanfictionEm breve descrição mais garanto que a história é boa. Por favor leiam me dá uma chance