𝐎𝐥𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫!!! 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬, 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐬𝐚𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐫 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐬𝐮𝐢𝐜𝐢𝐝𝐢𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞!
ذجآ جئةصذس!!! ئآآآ ئآدئةؤ رذإئ إآس اآصةجبذ رآسآ آجاضخآآ رئآآذآآ, رذس ةآآذ, آآةآ آئ إئس اآصةجبذ آذأسئ آضةؤةإةذ رآسآ ط
Meu nome é Izuku midoriya, tenho 16 anos, no momento estou no infer--- COFF COFF, quero dizer, escola...
-ONDE PENSA QUE VAI NERD DE MERDA??!!- Falou indo atrás do menor, dava para ver o ódio emanando em seu rosto.
-Oh!! K-Kachan!- falou o bróculis.
Midoriya não odiava o loiro, de certa forma o admirava, mesmo assim, preferia que não estudassem juntos.
Katsuki foi para cima de Deku com toda sua raiva- NÃO PENSE QUE VAI SE SAFAR DESSA- Ele solta uma explosão em um dos braços de Midoriya o fazendo bater contra parece de sua sala. Midoriya estava com muita dor, mas de certa forma ja estava acostumado com tudo que o loiro estava a fazer.
O sinal da escola toca, insinuando que a aula já ia começar.
-Olá alunos, hoje temos uma visita especial de um pro hero! - todos estavam animados com o que o professor disse, não estavam zuando Deku em sua sala pois o Pro hero estava a entrar na prota da sala de aula.
Eraserhead entra na sala olhando para todos os alunos, tinha um que se destacava, Midoriya demonstrava alegria e tristeza ao mesmo tempo, ele era o único que não estava olhando para Eraser.
-bem, eu sou Eraserhead, e estou aqui para falar das vagas da escola de heróis, a UA.- Eraser fala enquanto olhava para todos - Sei que muitos de vocês vão conseguir entrar, todos tem individualidades muito fortes! Tem potencial - Era mentira, desde que entrou na sala percebeu os olhares que todos davam ao esverdiado, nenhum parecia ser bom para ser um Pro Hero.
De repente um dos alunos falou - Menos o Deku né?! - Todos estavam a rir da cara do esverdiado, ele estava muito triste, mas não estava a chorar, Eraser estava bravo e confuso.
-O que tem o garoto? - O mesmo pergunta.
-Ele não tem individualidade, é um quirkless inútil HAHAHAHAH - Todos começam a rir novamente.
-E por esse motivo vocês acham que ele não pode ser um herói? Patético, todos podem se tornar heróis. - finaliza Eraser - Bem, dou sorte a todos que forem com esperança de entrar na UA.
-O Deku com certeza não vai conseguir HAHAHAHAHAH - Um dos alunos fala.
O Pro Hero já estava perdendo a paciência quando olha para o garoto na qual todos falavam, ele estava com lágrimas nos olhos, ele era tão fofo, como podem o zuar assim?
Eraserhead se despede da turma e sai da sala, tinha algo de suspeito naquela sala, ele sabia que pessoas sem quirk eram maltratadas pela sociedade, mas a sala toda falava como se ele fosse um lixo.
-MIDORIYA, JÁ PARA A DIRETORIA! - O professor fala, o menor não sabia o por que de ir, ele odiava o diretor.
Midoriya se levanta e sai pela porta, Eraserhead estava se afastando da sala quando ouviu o professor gritar com o aluno, ele sabia que o garoto não tinha feito nada de mal, isso estava ruim.
ℕ𝔸 𝔻𝕀ℝ𝔼𝕋𝕆ℝ𝕀𝔸
-Com licença diretor - Fala o esverdiado entrado pela porta.
- Oh, olá Midoriya, o que fez agora? - Pergunta o diretor.
-Eu não fiz nada, mas o professor me mandou para a diretoria, eu juro! - Midoriya sabia que o seu argumento não ia funcionar, ela já havia tentando falar com o diretor sobre a turma mas ele não acreditava.
-O senhor está mentindo! Ele não te mandaria para cá sem motivo. - Fala o diretor.
Então o maior dá uma suspenção a Midoriya por 1 semana, por que daquilo? Midoriya não sabia, o diretor somente dava.
Então com isso, o menor sai da diretoria, triste e revoltado vai para o terraço, Eraser o segue até lá.
ℕ𝕆 𝕋𝔼ℝℝ𝔸ℂ𝕆
Midoriya Izuku podia sentir o vento bater em seu rosto, era um dia ensolarado, já no por do sol, ele ia a borda refletindo por tudo que passou na vida, todo o bullyng, sua mãe não o apoiando, quirkless, a morte de seu pai, perda de seu melhor amigo, ele não pode conter as lágrimas, estava tirando o casaco, depois os sapatos, e por fim a mochila, ela estava feliz, pelo menos estava com um sorriso no rosto, mas e sua mãe? Ele ia realmente deixa-la? Ele deveria realmente fazer isso? Tarde demais! Midoriya escorrega da morda do terraço, ele estava desesperado! Ele não tinha certeza de nada, não queria deixar sua mãe, pelo menos não no momento! Ele ia realmente cair? Ele iria morrer ali? Sem ao menos terminar seus pensamento? Ele não queria morrer, mas também não queria viver na sofrência por toda sua vida!
Por sorte, Eraser chegou a tempo, com suas fitas segurou o garoto, o abraçando, Midoriya estava chorando muito, estava desesperado.
-CALMA CRIANÇA! hey, calma...- Eraser tentava acalma-lo, não sabia nada da vida do garoto, não sabia o que ele passou, estava torcendo que não tenha sido nada tão ruim, mas... por que o garoto ia se suicidar? Ele tinha realmente bons motivos?
-Criança, por pulou? - O Pro Hero pergunta depois de o acalmar um pouco.
-E-Eu.. e-eu.. - Midoriya volta a chorar no ombro de Eraserhead, ele definivamente não pode se conter, ele estava atrapalhando o Pro Hero? Ele não queria isso! O que ele deve pensar do garoto agora? Ele era um inútil, por que Eraser o salvou?
-DESCULPA ERASERHEAD, EU NÃO QUERIA!! É só que.. - O moita da uma pausa - Eu não queria mais atrapalhar ninguém, queria livrar essa dor na qual eu sinto todos os dias...
-''Atrapalhar? Dor? Oh não, ele realmente se trata assim? Eu preciso fazer algo! Mas o que?'' - Pensou Eraserhead - ''Eu preciso conversar com esse garoto!''.
-Garoto o que te levou a estar na beira desse terraço? - Eraser pergunta.
- Bem..- ele ja havia se acalmado - Bullyng, quirkless, amigo, pai, mãe, eu sofro de tudo um pouco, desculpa Eraser, não queria te preocupar, eu vou para casa.
-Não, deixe que eu te levo. - O garoto hesitou, mas então Eraserhead o agarra com as fitas e o leva até seu carro.
Midoriya havia chegado em casa, agradeceu o Pro hero, e entrou dentro de sua moradia, encontrando sua mãe na cozinha, ela pergunta o porque de Midoriya ter chegado tão cedo, ele da uma desculpa falando que a escola estava tendo umas reformas então só iria voltar as aulas na próxima semana, ele realmente a convenceu, indo assim para seu quarto.
O mesmo cuidou de seus machucados e queimaduras que seu ''amigo'' fez nele, e trocou as faixas que tinha nos pulsos e ombros, ele sabia que tinha que parar de fazer aquilo, mas não conseguia, era onde ele descontava todo seu frustamento e angustia, não podia parar mesmo querendo.
Após fazer todas as suas higienes diárias, ele pegou seu diário guardado de baixo de sua cama e começou a escrever.
''Olá diário, faz um tempo que não falo com você, te trato como uma pessoa hehe, bem, hoje foi cansativo, fiquei de suspenção por exatamente NADA! Tentei me suicidar de novo-''
É, não era sua primeira vez.
''O Pro Hero Eraserhead me salvou, ele é tão legal, até me trouxe em casa e...''
Assim, Midoriya continua a escrever até anoitecer, indo dormir.
-''Amanhã será outro dia, se prepare Izuku''...
|CONTINUA|
Obrigado por acompanharem a leitura até aqui, sou só eu que amo ler fanfics de sad deku? (TOMARA QUE NÃO) Querem continuação? Talvez eu posto daqui uns dias, ou até amanhã! <3
Palavras: 1284
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓌𝒽𝑒𝓇𝑒 𝒾𝓈 𝓉𝒽𝑒 𝓀𝒶𝓇𝓂𝒶? - Suicide Deku - Dadzawa - GATILHO!
Fanfic-Plágio é crime!!! (Essa fanfic eu estou fazendo por tédio, se ficar ruim me perdoe caro leitor) -Me chamo Izuku Midoriya, Tenho 16 anos, bem... eu não tenho uma vida muito boa... Q -QUERO DIZER!!! Eu não estou reclamando por ter uma casa para morar...