-Último dia de aula-

997 95 76
                                    

Eu não vi os outros capítulos então posso acabar trocando o enredo sem querer, sorry. Oh cara eu amo ler os comentários de vcs <3 E pera... COMAZIN ESSA FIC JÁ TA COM MAIS DE 300 VIWS? mds---- Obg^^, Agora vamos começar o capítulo!

Após Midoriya sair do banheiro, ele foi procurar Aizawa, não conhecia muito bem a casa, mas chegou a cozinha onde Aizawa estava tomando seu café de sempre.

-Zawa? - Aizawa olha para o esverdiado.

-Quer café? - Izuku balança a cabeça dizendo sim, então Aizawa pega a cafeteira e põe uma xícara de café para a criança - Precisamos conversar sobre algo.

-Tudo bem... - A moita se senta em uma cadeira na frente de Aizawa esperando ele começar a falar.

-Bem, você não tem nenhum parente certo?

-Sim..

-Eu e Mic conversamos, queremos saber se quer ser adotado pela a gente.

Midoriya on

Espere, oque? Ser adotado pelo Aizawa? Ele realmente queria me adotar? Como ele queria adotar alguém como eu? Como ele se importava? Eu sou apenas um quirkless inútil, então como? Mic também? E-Eu estou sonhando? Será que se mamãe estivesse viva... ela iria querer que eles me adotassem? Bem... acho que deveria aceitar né? Aliás, eu confio muito em Aizawa, acho que vou ficar bem com ele. Ele é meu pro hero favorito!  All Might... AGH! Não vou pensar nele!

-Tudo bem e-eu acho! 

-Ótimo, eu vou assinar os papéis de adoção, você tem aula amanhã, então pode dormir no quarto de hospedes, depois arrumamos ele.

-Okay, tchau zawa..

-Até criança problema! - Assim, Aizawa pega um casaco e sai de casa.

...

Era de manhã, Aizawa já havia ido até a Ua trabalhar enquanto Izuku Mi-- COFF COFF, Quer dizer, Aizawa, estava se preparando para ir ao infe-- COFF COFF DE NOVO escola.

-''Pelo menos o Zawa trouxe minha mochila e algumas roupas escolares, pelo contrário eu estaria ferrado'' - Izuku pega seus materiais e e arruma, tudo que via o fazia se lembrar da sua mãe, como sentia sua falta. Então ele calçou os tênis vermelhos e foi em direção a escola, hoje era seu último dia de aula.

...

Assim que chegara ao colégio, foi direto para sala de aula, estava tentando evitar que seus bullyings o achassem, ele não queria isso, não em seu último dia de aula.

-''Finalmente cheguei na sala'' -  Izuku se sentou na carteira e esperou a aula começar.

...

O esverdiado estava saindo da escola quando foi de repente arremessado pela parede, foi quando ouviu o loiro, isso, Bakugou, soltar uma explosão em seu braço.

-OE DEKU DE MERDA! POR QUE ESTÁ TENTANDO ENTRAR NA UA??? REALMENTE ESTÁ ME DESAFIANO SEU IDIOTA?

-Agh! K-Kacchan!!! NÃO! Nunca! você poderia me deixar ir para casa por hoje?

-QUE CASA? A-A Tia Inko não havia morrido?

-...

Izuku então empurra o loiro e corre em direção a sua nova casa, se bakugou soubesse que havia sido adotado por um pro hero com toda certeza iria pegar mais pesado com o mesmo.

...

Chegando em casa, ele se depara com o Pro hero assinando algumas papeladas, imediatamente para se segurar o braço e finge que nada havia acontecido.

-Izuku?

-A-AH! Sim Zawa?

-Você irá começar a treinar comigo a partir de amanhã, aliás, eu deixei um computador em seu quarto, use-o bem.

-SIM!!Muito obrigado Zawa!

-dnd..

Izuku vai correndo em direção ao banheiro, cuida dos ferimentos causados pelas explosões de Bakugou, após isso, vai até seu quarto e começa a mexer no computador, ele ainda ia fazer a prova de admissão da UA, então pesquisou, e pesquisou sobre tudo durante a tarde e a noite praticamente toda, ele estava aprendendo a hackear um pouco, a pesar de ser difícil, Izuku era muito inteligente e sabia bem mexer com tecnologia.

Ele havia descoberto muita coisa...

ACABOU!!! Sério gente, eu to sem ideias, quaisquer ideias ou ajuda seria ótimo! me deem uma forcinha ai!

Palavras: 630.

𝓌𝒽𝑒𝓇𝑒 𝒾𝓈 𝓉𝒽𝑒 𝓀𝒶𝓇𝓂𝒶? - Suicide Deku - Dadzawa - GATILHO!Onde histórias criam vida. Descubra agora