-Green Bunny-

967 92 38
                                    

Izuku havia passado o resto da tarde pesquisando sobre a Ua e seus requisitos, ele estava treinando para tentar hackear o sistema da UA, Aizawa não ia lhe falar nada, ele tinha que descobrir tudo sozinho.

Pela noite, ele fez suas higienes diárias jantou, muito pouco mas jantou, e foi dormir.

Ou pelo menos tentou...

Izuku on

Já são 2:38 da madrugada, eu não estou conseguindo dormir, eu consegui hackear coisas pequenas ontem, tipo bancos... Para quê eu hackeei bancos? Ahh é muito difícil hackear a UA, o sistema deles é muito complexo! Tem muitas senhas, eu até agora só consegui desbloquear 2 delas. 

Será que meus cadernos vão ser úteis quando eu for para a UA? 

Eu poderia ajudar lá de algum jeito... Eu ainda tenho minha conta no go-posts, eu poderia entrar em contato com os heróis de lá, é! Eu posso passar as informações que eu tenho sobre os vilões, ou até ajuda-los em batalhas observando os vilões! Não sei se iriam aceitar a minha ajuda... e ainda eu tenho que dividir os horários em que eu vou falar com eles, pois tenho que treinar com o Zawa. Também tenho que tomar cuidado para ninguém me hackear ou conseguir roubar informações.

Bem, vamos lá!

Chat com Eraser head on

???-Olá herói.

Eraser- Quem é?

???- Pode me chamar de... green bunny.

Eraser- Green Bunny?

Chat com Eraser head off

-''AAAA NOME MPROVISADO! Bem... eu gosto bastante de coelhos e borboletas, mas acho que ''bunny'' de ''coelho'' em inglês ficaria bom como nome, e se adiciona-se o ''Green'' de ''verde'' iria ficar legal.''

Chat com Eraser head on

Eraser- O que você quer? E como pegou meu número?

Green Bunny- Tenho minhas fontes, eu quero passar para vocês heróis, informações sobre vilões, quero ajudar vocês, então não se preocupe, não sou inimigo.

Eraser- Interessante, que tipo de informação sobre eles você pode passar?

Green Bunny- Individualidades, estilo de lutas, planos, como derrotar, fraquezas etc.

Eraser- Tenho que alertar sobre você a outros heróis.

Green Bunny- Ok, até herói.

Chat com Eraser head off

-''O zawa não tava na patrulha? O que ele tá fazendo no celular? oxi.''

Um tempo se passou e Eraser head alertou a todos sobre o suposto Green Bunny, e que ele iria passar informações sobre vilões.

Já eram 3:56 da manhã, Izuku ainda não havia dormido, ele estava tentando hackear a UA novamente, não estava nem um pouquinho fácil.

Eu sei que Zawa irá votar ás 5:00 da manhã, tenho que fingir dormir quando ele chegar, caso contrário, ele pode suspeitar de algo.

 Eraser head adicionou você a ''UA pro heroes''

Eraser- Bunny? Ta online?

Vlad- Cadê ele?

Green Bunny- Olá!

𝓌𝒽𝑒𝓇𝑒 𝒾𝓈 𝓉𝒽𝑒 𝓀𝒶𝓇𝓂𝒶? - Suicide Deku - Dadzawa - GATILHO!Onde histórias criam vida. Descubra agora