-O-Oque? I-Isso é algum tipo de piada?
...
-Aizawa... isso é verdade?
-Infelismente criança... sinto muito.- Aizawa não sabia como consolar ele, então, simplismente o abraçou.
-M-Ma... MÃEEEEEE!!!!!!!!! NÃO!!!!! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! POR QUE ISSO SÓ ACONTECE COMIGO??? - Izuku estava desesperado, não queria aceitar a sua doce e gentil mãe, Inko Midoriya, havia falecido.
Aizawa o levou ao carro pois o pequeno brócolis havia desmaiado de tanto pressão.
Então, Eraser foi até o detetive Tsukauchi na qual estava envestigando quem havia matado Inko Midoriya.
-Tsukauchi?
-Oh! Eraser, estamos envestigando.
-Já conseguiram achar alguma prova ou pista?
-Infelizmente não, e também não achamos mais nenhum parente com o sobrenome ''Midoriya'', o único que existe é Hizashi Midoriya, mas, o seu paradeiro está desconhecido, ele é procurado por maltratos, abuso, e violência contra aquele mesmo garoto que você trouxe aqui.
-oh, então para onde ele vai?
-Daqui a algumas semanas ele será levado á um orfanato, pode cuidar dele por enquanto?
-''Eu? Cuidar de uma criança?...''
-Pode ser.
-Obrigado.
Aizawa sai do local, entra dentro do carro junto com Mic, então vão direto para casa.
𝕁𝔸 ℕ𝔸 ℂ𝔸𝕊𝔸 𝔻𝔼 𝔸𝕀ℤ𝔸𝕎𝔸 𝔼 ℍ𝕀𝕊𝔸𝕊ℍ𝕀
-Então... O pequeno ouvinte irá ficar conosco?
-Por enquanto, depois será levado á um orfanato.
-ISSO!
-Não grite! Ele está dormindo - Aizawa fala para o loiro.
-Hmm.... Z-zawa.? - Fala Izuku acordando.
-Pelo visto acordou.
-A mãe... não foi um sonho?
-Infelizmente não criança- Mic responde.
-Oh...
-Hey, que tal morar com a gente?
-QUE? - Falam Izuku e Hizashi ao mesmo tempo.
-Isso mesmo, você não tem parentes certo?
-Não...
-Então, que tal eu te adotar criança?
-hmm, pode ser?
-Bem, vá tomar um banho, tem algumas roupas que peguei na sua casa no banheiro.
-Okay - Izuku vai em direção ao banheiro - E... Obrigado Zawa.
-Denada criança problema.
MUITO OBRIGADO PELAS 100 VISUALIZAÇÕES!!!!
AIII GENTE, falta de criatividade!!!! me deem sugestões rápido!
desculpem qualquer erro de ortografia! até o próximo cap <3
palavras: 310
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓌𝒽𝑒𝓇𝑒 𝒾𝓈 𝓉𝒽𝑒 𝓀𝒶𝓇𝓂𝒶? - Suicide Deku - Dadzawa - GATILHO!
Fanfiction-Plágio é crime!!! (Essa fanfic eu estou fazendo por tédio, se ficar ruim me perdoe caro leitor) -Me chamo Izuku Midoriya, Tenho 16 anos, bem... eu não tenho uma vida muito boa... Q -QUERO DIZER!!! Eu não estou reclamando por ter uma casa para morar...