⏳ 2 ⏳

739 70 29
                                    

Isso dói tanto sentir que cada segundo que passa é Menos tempo que eu tenho com ele.

Dói tanto pensar que logo eu não vou mais ver ele dormi tão calmo, se eu pudesse eu faria tudo pra não sentir a dor que a falta dele vai me causar.

Se ele for...minha alegria, minha razão de viver a pessoa que eu mais amei na minha vida inteira vai ir junto.

Algumas pessoas enfrentam distâncias para ficar com quem amam, mas e eu? Como eu vou enfrentar a morte?

Eu amo tanto ele que uma vida de 100 anos não seria o bastante, eu queria ficar velhinha com ele...mas  esse tempo é muito e temos poucos dias.

Nunca pensei que amaria alguém a esse nível e hoje eu sei que eu amo ele além da vida porque mesmo a vida mais longa não seria capaz de se igualar ao meu amor por ele...e sabe o problma? Que também nenhuma longa vida se compara a dor que eu vou sentir.

Eu não sei explicar meu amor por ele...sabe alguma coisa que você ama fazer então é bem mais que isso, sabe aquela pessoa que você gosta muito? também é mais que isso, agora pensa no seu amor pela vida é difícil, entendo pensa no amor a vida ao ato de viver, pensa em amar alguém mais do que a si mesma,mais do que tudo...pensou? Ainda é mais, bem mais que  tudo isso...

》》》》》》》》》》》》》》》》》

Chase-anjo?-escuto a voz dele me chamando e o olho levantando da cama.

E aquele sorriso de bom dia perfeito já tirou todas as minhas preocupações em segundos.

Eu corri para abraçar ele por que estava me vestindo.

Ele me abraça me segurando no braço.

Chase-alguém tá animada né?

-sim a gente vai ir na praia vai escovar os dentes e tomar café!

Ele saiu do quarto indo tomar café e derrepente todos os pensamentos voltam e eu fico enjoada e vou até o banheiro me ajoelhado na frente da privada, vomitando.

Escovei meus dentes novamente e desci pra ver ele.

-comeu anjo?

Chase-terminei...vou só pegar minha jaqueta.-ele subiu rápido e desceu gritando. - cadê a minha mulher?!

Eu e a mãe dele demos risada pela animação dele...ela sabe que em dias não vai ter o filho dela em casa...em lugar nenhum.

Saimos e entramos no carro dele indo direto pra praia.

Chegando lá estavão todos nossos amigos jaden,nessa,cynthia,adisson,avani e cooper.

Descemos do carro recebendo vários abraços e jaden cochichou no meu ouvido quando me abraçou.

Jaden-a gente vai tá aqui ok...-tentou me confortar.

》》》》》》》》》》》》》

Corremos em direção a água tirando a roupa que estava por cima da de banho e entramos na água fazendo bagunça e gritando.

Ficamos jogando água uns nos outros e só escutava gritos e gargalhadas naquela praia.

Chase me pegou no braço e enrolei minhas pernas em sua cintura.

Cooper- vocês são muito brega sabiam?

-calado!-ele da risada e chase deita a cabeça no meu peito.

Chase-você me faz tão feliz! Sabia que eu quero uma família com você?-ele me pergunta sorrindo olhando eu meus olhos.

-eu quero o mesmo sabia?-eu quero o mesmo sonho impossível...

Chase-vou logo avisando! Quando a gente tiver uma menina o nome dela vai ser sandy!

-quem disse que vai ser menina? Vai ser o Anthony!

Chase-você que pensa quando for menina não diga que eu não avisei!

Dei risada do que ele falou e ficamos a tarde comendo e ficando  na praia com nossos amigos.

Hoje foi um dia muito feliz pra ele sabe porque?

Seu sorriso...ficou sempre com ele.

Eu não paro de chorar mds

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não paro de chorar mds.

𝕦́𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕊𝕠𝕣𝕣𝕚𝕤𝕠||𝒄𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏|| ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora