Tiramos fotos juntos e sairia novamente com sol.
Peguei esses dois colares e coloquei na mão da minha mãe.
-quando sentir minha falta...olha pra eles ai vai saber que eu vou tá sempre com você, desculpa por tudo...você sempre foi a melhor mãe do mundo, me perdoa por ir?
Ela assenti chorando e segurando firme o colar, enquanto eu saio ela coloca algo maior na mão da sol.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Chegamos na praia e vimos nossos amigos vindo em nossa direção com semblantes tristes, mas sorrisos em seus rostos.
Bryce pega algo da mão da sol, uma câmera e começa a gravar.
Bryce-não liguem para a câmera vão andando na frente!
Fazemos oque ele pediu.
Do nada todos param em frente a água e eu fico sem entender nada.
Sol pega a minha mão e coloca na sua barriga e bryce se aproxima gravando.
Sol-vai amor manda um recado pra sendy...- ela fala sorrindo.
Nesse momento eu paralizo sorrindo.
É a sendy minha princesinha...é menina!minha menininha!
Eu não sei descrever a alegria que eu tô sentindo eu só pego sol no braço a rodando e ela rindo alto.
Como eu amo essa risada.
-É MENINA! A MINHA MENININHA!- eu me ajoelho na frente da sol abraçando sua barriga e beijando a mesma que não estava coberta.- anjinho eu não sei bem oque falar...seu pai é assim mesmo-dou uma risada nazal.- eu te amo muito de uma forma que você não é capaz de entender...eu já te amava ante de saber de você eu sempre quis uma filha, e eu tenho você...eu...eu não vou poder está do seu lado pequena, me perdoa tá? Eu só queria ouvir sua risada...tomara que tenha os olhos da dua mãe, eu te amo muito sendy...SIM SENDY ANÃ EU AMO VOCÊ SEMENTINHA!PAIPAI AMA VOCÊ!- todos correm para um abraço coletivo até bryce.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》
SOL
Esse dia está sendo tão feliz...
Eu estava olhando para a água até alguém falar no meu ouvido.
Chase-sabia que meu coração acerola por você?!-ele pergunta fazendo graça com a fruta.
E esse sorriso...
Bryce-EU GRAVEI ISSO HEIN!
Chase-me diz uma coisa que você não gravou?! Seu tio é perseguidor viu sendy!
Falo novamente a câmera.
》》》》》》》》》》》》》》》》
A despedida doeu...doeu muito falar adeus pra sempre para os meus amigos de infância...meus irmãos de coração, doei dizer adeus a minha filha.
Sol estava segurando a minha mão enquanto dirigia para o nosso lugar.
Descemos uma pequena trilha, entrando com as roupas de banho na cachoeira e ela me abraçou.
Sol- é nosso último dia né?- Seu olho brilha, mas pelas lágrimas que ameaçam cair.
Aquela pergunta soou pelo silêncio entre nós dois.
-eu...acho que sim.-tento me manter forte por ser verdade e eu o abraço mais forte na água.
Mais uma vez um silêncio confortável.
Sol-eu deixarei você ir...para não acabarmos com nossa conexão, porque pretendo te amar em outras vidas e essa não é a nossa...
Chase- seus olhos...seus olhos castanhos ficaram marcados na minha alma como quando alguém pisa no cimento fresco e deixa e deixa marcado por toda a eternidade...a diferencia é que nunca ninguém vai retirar essa marca, eu te amo muito.
Sol-eu sempre vou te amar...pra sempre...lembra? Nosso amor vai além da vida...
Ela me beija me abraçando forte.
》》》》》》》》》》》》》》》》》
As últimas horas foram cheias de declarações de amor e risadas enquanto nos divertiamos na cachoeira.
Depois de um bom tempo saímos nos secamos e deitamos no chão onde tinha algumas toalhas.
Chase-você melhorou minha vida me salvou quando estava me afogando no mar de pensamentos, você foi a minha alegria, você só me fez feliz e eu...eu te amo, mas essa palavra chega a ser boba perto do que eu sinto por você...eu não queria te deixar nunca...se eu durei até aqui, se eu não desisti antes saiba que o motivo foi você o motivo da minha vida foi você, eu só queria ficar com você e a sementinha, mas desculpa...tá começando...-ele fala rápido mas mesmo assim eu entendo.
E também entendo que ele está tentando respirar, seus últimos suspiros...
Penúltimo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕦́𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕊𝕠𝕣𝕣𝕚𝕤𝕠||𝒄𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏|| ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction"-seu sorriso é como se fosse a vida. " "-eu não quero mais sorrir..." _______________ "-você é a única razão do meu sorriso existir..." _________________ "-você lembra da nossa promessa?" "-vamos ser eternos mesmo que separados pelo tempo." _______...