Em todo lugar que eu vou eu penso nela, todo lugar que eu olho eu a vejo, porque oque eu sempre quero é está com ela.
Eu sou uma enorme tragédia e ela a minha salvação, sempre foi...
Morrer não me assusta oque me aterroriza é ficar sem ela e agora a sementinha que ela carrega.
Tudo que eu sinto por ela é demais, eu não me controlo com ela eu não preciso não com ela eu a amo tanto que chega a doer.
Se todo meu amor por ela fosse água...o oceano estaria nos afogando agora e a terra não aguentaria toda a água.
Eu tava perdido e ela segurou minha mão e me tirou dos labirintos de problemas, eu estava perdido.
Eu lembro quando ela tinha insegurança que eu a trocasse...mas se fosse assim eu a trocaria por um nada infinito porque ela é meu tudo.
Ela foi minha cura...ela é minha vida...eu ainda não quero viver e nem poderia, eu vou perder a minha vida, a minha alegria, a cura...a minha mulher.
Resolvo responder a sua pergunta da única forma que me é possível.
-não importa aonde eu vá eu vou tá sempre com você porque...-antes que eu terminasse de falar ela conpleta.
Sol-almas gêmeas não se separam...e eu te amo.
-eu te amo além da morte, sol...-puxo ela para perto encostando nossas testas sentindo a respiração um do outro batendo contra o rosto e eu a abraço.
-eu vou cuidar da nossa sementinha independente de como vai ser...-sinto suas lágrimas cairem no meu ombro.
Essa foi umas das poucas vezes que a vejo chorar por isso e sei o quanto ela tá sendo forte com tudo isso.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Eu tô sobrevivendo a dois meses em cima de uma maca com vários aparelhos me rodeando e agulhas nas minhas vêias.
Eu vejo a minha mulher dormindo no sofá ao meu lado com a mão na barriga que já era visto uma elevação.
Todo dia quando ela sai do quarto ela entra com os olhos inchados de choros diários.
Eu me vejo caminhando na direção contrária dela e nos se afastando cada vez mais pelo tempo.
Nossos caminhos sempre foram os mesmo até o meu caminho virar a morte.
Eu vejo como tá doendo me ver nessa cama quase desacordado.
Jack irmão mais velho da sol me prometeu que cuidaria dela e da sementinha máximo o possível.
Eu tô literalmente no fim e tá doendo ver ela assim.
E não sei qual vai ser a reação dela ao saber que eu...desisti, eu desisti disso eu só quero sair desse hospital e passar minhas últimas horas com ela, fazer meus últimos momentos com ela serem eternos.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Dr.luan- ele decidiu sair...
Sol-não...mas-ela me olha com lágrimas nós olhos um olhar de Desespero, como se eu tivesse desitido dela.
Dr.luan- o pulmão já foi afetado, não fique chateada com ele...nossa equipe fez o máximo, mas ele escolheu que os últimos dias não serão aqui, senhor chase você foi muito forte eu tenho orgulho de você...acho que não nós veremos mais...-ele segura as lágrimas- então isso é um adeus.-ele caminha para mais perto de mim me abraçando e saiu da sala sendo aparado pelas enfermeiras.
》》》》》》》》》》》》》》》》
Sai do quarto do hospital com a sol e vi vários médicos e enfermeiras encontados nas paredes dos corredores.
Todos com lágrimas nos olhos, lágrimas de saudade e pena como se fossemos todos amigos a anos, mas só é...
Mais um adeus...uns dos últimos.
》》》》》》》》》》》》》》
Chegando em casa deixei meu casaco na cadeira e minha mãe se virou assustada e sorrio, mas logo esse sorriso sumiu e ela me abraçou chorando...se despedindo.
Mary-meu filho...-ela fala em meio a várias lágrimas- me coloque em seu lugar...eu não tô pronta pra te perder meu filho! eu não tô!
-não se preucupe mãe...eu não estou com medo.
Mary-eu não posso perder meu filho!-ela me abraça forte e sinto outro abraço além do nosso.
Sol...
Oi como estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕦́𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠 𝕊𝕠𝕣𝕣𝕚𝕤𝕠||𝒄𝒉𝒂𝒔𝒆 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏|| ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction"-seu sorriso é como se fosse a vida. " "-eu não quero mais sorrir..." _______________ "-você é a única razão do meu sorriso existir..." _________________ "-você lembra da nossa promessa?" "-vamos ser eternos mesmo que separados pelo tempo." _______...