Eu não consigo parar de escrever KAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKA
TOMA MAIS UM CAPÍTULO AHKSHAKABDLSBSKBSSKHS
SOCORRO
~Autora On~
Era uma tarde chuvosa. Anne estava sozinha em seu quarto, pois Ganyu e Hutao decidiram ir ao Shopping.
Anne estava sentada no chão jogando Need for speed no console quando ela ouve batidas na porta. Ela se levantou rapidamente e a abriu.
Qiqi: Anne! A Hutao e a Ganyu estão aí?!?!
Anne: Não, por quê? Aconteceu algo?
Qiqi: É o Xiao! Ele precisa de ajuda! Ele está atrás do dormitório!
Anne: Eu já estou indo!
Anne saiu apressada com Qiqi. Pelo desespero da garota, parecia ser algo realmente sério.
Ao chegarem no lugar dito por Qiqi, elas viram Childe batendo em Xiao que estava caído no chão tentando proteger seu rosto dos socos do maior.
Anne: Childe! Pare com isso!
Qiqi: Deixe ele em paz!
Childe: Qiqi? Argh – O garoto se levanta – Isso ainda não acabou, Xiao – Ele sai correndo
Anne: O DIRETOR VAI FICAR SABENDO DISSO!
Qiqi correu até Xiao e tentou ajudá-lo, então Anne fez o mesmo.
Qiqi: Xiao! Está tudo bem?! – Ela abraça o garoto
Anne: O seu braço. Ele fez algo com o seu braço?
Xiao: N-Não... Argh... – Ele se levanta
Anne: Qiqi, vá chamar ajuda. Chame a Bárbara ou a enfermeira
Qiqi: A enfermeira está de folga. Vou chamar a Bárbara!
Anne: Xiao, está doendo muito? – Ela passava a mão no rosto ferido do garoto
Xiao: Não é nada demais... Eu estou bem...
Anne: Por que ele fez isso com você?
Xiao: Não é a primeira vez que isso acontece, mas geralmente eu consigo acabar com ele... Hoje ele apenas aproveitou que estou com o braço quebrado...
Anne: O seu pai, o diretor, não faz nada a respeito disso?
Xiao: É meio difícil já que o Childe não tem pra onde ir se levar suspensão.
Qiqi: Estamos aqui! – Ela chega com a Bárbara e abraça Xiao novamente
Bárbara: O Childe já tinha parado com isso... Argh... Vamos para a enfermaria para eu cuidar de você
Bárbara levou Xiao até a enfermaria e Anne voltou para o dormitório junto de Qiqi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liyue's Demon Hunter Academy
FanfictionApós a guerra dos Arcontes, demônios criados pelo ódio dos deuses mortos começaram a surgir, apavorando o povo de Teyvat. Em cada nação, existe uma academia especializada em treinar jovens que querem proteger o mundo derrotando esses demônios e salv...