Treino em Inazuma

217 16 336
                                    

——————
~Autora On~
——————

Depois de um tempo de aula, finalmente chegou o tão aguardado intervalo. Durante o intervalo, alguns alunos param para descansar, se divertir e comer, já outros preferem aprimorar suas habilidades, como Xiao.

Xiao estava em uma das quadras treinando uma nova técnica de combate, o teleporte. Ao ver que ele estava treinando, Anne se sentou mas arquibancadas para assistir.

Ele era super veloz, a cada teleporte que ele fazia, ele dava um golpe com sua lança. Após fazer o quê pra ele era o mais simples, ele se teleportou para cima com a intenção de usar o ataque imersivo, mas ele não conseguiu se posicionar com a lança a tempo, ele acabou caindo de costas no chão, assim fazendo Anne se levantar preocupada, mas a garota se aliviou ao ver que ele estava bem e logo voltou ao treino.

Ele voltou a fazer o de antes, usava o teleporte, usava a investida, dava rápidos golpes com sua lança e tentou novamente o imersivo, mas aquilo novamente deu errado.

Já sem paciência, Xiao colocou em seu rosto uma máscara estranha. Vestindo a máscara, ele saltou muito alto e finalmente concluiu com sucesso seu ataque imersivo. Quando sua lança encostou no chão, várias outras lanças saíram da grama, assim fazendo Anne ficar de boca aberta.

Xiao retirou sua máscara já exausto e Anne correu até ele.

Anne: Isso foi incrível!

Xiao: Des-Desde quando você está aqui? – Ele diz envergonhado

Anne: Eu cheguei agora – Ela sorri – Quê máscara é essa que você estava usando?

Xiao: É um presente que meu pai me deu. Quando eu cheguei no ensino médio, ele me deu essa máscara. Ela deixa os meus ataques físicos mais fortes

Anne: É por isso que você conseguiu saltar alto daquele jeito?

Xiao: Exatamente

Anne: Mas ela não te machuca? O poder dela parece ser tão forte...

Xiao: No começo sim, mas com o passar de tempo, ela não me causou mais nada (Sim, autora tirou esse bglho da máscara trazer sofrimento pra ele aqui pq isso tbm me traz sofrimento)

Anne: Uau, você é mesmo incrível!

Xiao: Deixa de besteira... – Ele fica super envergonhado e com suas bochechas rosadas

Anne: Você aprendeu a usar o teleporte muito rápido. As pessoas geralmente tem muita dificuldade com isso. Bom, o quê se esperar do melhor da escola – Ela ri

Xiao: Acho melhor eu voltar para o treino

Anne: Certeza? Acho melhor você descansar, você parece exausto

Xiao: Eu estou bem

Anne: Deixa de besteira! Toma uma água e vem comigo! – Ela entrega sua garrafa de água para o garoto – Vamos aproveitar esses últimos minutos de intervalo para você descansar, senão você vai dormir no meio da aula de novo!

Anne puxou Xiao até uma área calma na escola, sem nenhum barulho e muito menos gente para incomodar. Eles se sentaram de baixo de uma árvore e ficaram ali.

Liyue's Demon Hunter AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora