Acampamento

197 16 205
                                    

——————
~Autora On~
——————

O sol havia acabado de nascer, Anne já estava acostumada a acordar tão cedo por conta de suas colegas de quarto que acordavam já causando o caos.

Ela tentou dormir mais, já que ela não precisava se preocupar com aula ou algo do tipo. Os alunos tinham uma semana de descanso antes dos treinos começarem.

Ela olhou para Xiao que dormia na cama ao lado. Ele não era como S/n e Hutao que acordavam cedo já gritando para acordar as outras, Xiao era quieto e prefere dormir até tarde.

De acordo com Kazuha, Venti não os deixa dormir tanto, pois ele também acorda cedo e gritando. Parece que Xiao apenas estava aproveitando o momento.

Sem conseguir dormir, Anne se levantou para fazer café da manhã. Ela evitava fazer barulho para não acordar Xiao, porquê graças ao que Venti e Kazuha disseram, ela descobriu que Xiao era um monstro ao acordar. Ele ficava mais irritado que o normal, não queria falar com ninguém, não queria olhar pra ninguém e o olhar que ele lançava para quem o desafiasse era mortal. Anne com certeza não queria ver isso com seus próprios olhos.

Após fazer seu café da manhã, ela se sentou na cama para comer. Ela observava Xiao e percebeu o quanto ele era fofo enquanto dormia abraçado com uma almofada. Ela não sabia como aquela coisinha conseguia ser um monstro tão perigoso, mas aí ela lembrou de um certo cachorrinho do anime Akame ga kill. As aparências enganam.

Alguns minutos se passaram, Anne estava mexendo em seu celular lendo Fanfic quando escutou batidas na porta. Com medo de Xiao acordar — Assim causando a morte de todos — Ela correu até o porta para atender.

Hutao: Anne! Voc... – Ela coloca a mão na frente da boca da garota

Anne: Shhh... Se o Xiao acordar, estaremos todos mortos – Ela sussurra

Hutao: Sério? Tem certeza que ele é tão perigoso assim?

Anne: Shhhh!!!

Hutao: Fala sério, não deve ser nada demais – Ela entra no quarto e Anne tenta impedi-la

Anne: Hutao! Não faça nada...

Hutao: Que fofo o gnominho mimindo. Qual será o pior jeito de acordar ele?

Anne: Vidas estão em jogo aqui!

Hutao: Tacar um ovo na cara dele?

Anne: Sair de fininho e deixar o monstro quieto?

Hutao: Já sei! Apertar as bolas dele!

Anne: Desse jeito ele vai destruir Inazuma inteira!

Hutao: Apenas observe, Anne...

Anne já estava rezando enquanto Hutao se preparava para despertar a fera da pior forma possível.

Anne: Isso não seria assédio???

Hutao: Meter as mãos ali é meio estranho mesmo... Então vamos com o clássico chute!

Anne: Hutao, não faz isso!

Hutao: Isso vai ser incrível...

Liyue's Demon Hunter AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora