💮capítulo nove💮

196 18 37
                                    

**✿❀Luiza pov':❀✿**

Acordei cedo, e antes de todo mundo, milagre, levanto e vejo o Obi e o Dei dormindo abraçados, o Sasori e o Zetsu ocupando um sofá inteiro e o Kakuzu e o Hidan dormindo no chão, Konan e Pain dormindo abraçadinhos também e Naruto e Sasuke também dormindo abraçados, a coisa mais fofa! Peguei meu celular e tirei fotos de todos, só depois percebi que o Kisame e o Itachi tinham sumido e me lembro de ouvir alguns gemidos de madrugada e levantar pra desligar a TV, será que...? Carai, eu tenho um cunhado!

Subi as escadas e fui pro meu quarto, entrei e peguei meu celular que estava carregando ao lado da cama, olhei as notificações e vi algumas mensagens do grupo da escola.

༶•┈┈⛧┈♛

Diretora Tsunade:
Atenção alunos, hoje não teremos aula, vocês já devem ter ficado sabendo de um vírus que apareceu e que estamos de quarentena, não saiam de casa a não ser que seja necessário, nos veremos assim que esta pandemia acabar, já estou com saudades anjinhos.

♛┈⛧┈┈•

Mais que merda, o bom é que não tinha aula! Fui pro banheiro e fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e coloquei uma roupa aleatória, desço e vou pra cozinha fazer o café da manhã.

Terminei o café, coloquei tudo na mesa e ouvi a campainha tocar, quem será? Vou até a porta e abro, vendo a Karin.

Karin - Oi cunhadinha, cadê o Sasu?

Reviro os olhos

-- querida, você não ouviu falar que estamos de quarentena? Mete o pé!

Ela me ignora e entra vendo o Sasuke e o Naruto abraçados

Karin - QUE-

Tapo a boca dela e empurro ela pra fora

-- some daqui vadia, e não ouse voltar aqui! 

Fecho a porta na cara dela e resolvo acordar o povo, mais de um jeito legal!

**✿❀Itachi pov':❀✿**

Acordo com um peso em minha cintura, olho pro lado e vejo o Kisame dormindo tranquilamente e sorrio, tiro o braço dele da minha cintura com cuidado e faço carinho em seu cabelo, lembrando de ontem e sorrindo bobo.

**✿❀Luiza pov':❀✿**

Subo de novo e vou em direção ao quarto do Itachi, sem mais nem menos, entro e dou de cara com o Itachi fazendo carinho no cabelo do Kisame e sorrindo bobo, ele nem percebeu que eu tava lá, então aproveitei e tirei uma foto.

-- a noite foi boa maninho?

Ele parece sair de um transe, percebe que eu estava lá e cora

Itachi - quem mandou tu entrar aqui?

-- ninguém, achei que você tava dormindo! E você não respondeu minha pergunta!

Itachi - e nem vou responder!

-- nem precisa! Tenho um cunhadinho

Saio de lá saltitando e desço.

**✿❀Itachi pov':❀✿**

Depois que ela sai, continuo corado e volto a fazer carinho no cabelo do Kisame até que ele acorda.

Kisame - bom dia Ita *sorri*

-- bom dia Kisa *sorrio ainda corado*

Kisame - fofo!

Ele ri e me dá um selinho e eu coro ainda mais.

Kisame - dormiu bem?

-- s-sim, e você?

Kisame - dormi maravilhosamente bem!

Ele me puxa pra baixo e me abraça.

༶•┈┈⛧┈♛Autora♛┈⛧┈┈•༶
Mais um cap e bem fofinho!
Espero que tenham gostado, meti a quarentena ai du nd, n tava nos meus planos, mais tive uma ideia com essa quarentena.
Bjs azuis 💙💫🦋💙

perigoso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora