"Quando eu vejo, era a Karin com uma arma na mão, antes que qualquer um consiga raciocinar ela aponta pro Naruto e atira..."
**✿❀Luiza pov':❀✿**
Antes da bala acertar o Naruto, eu pego o meu chicote, que eu mantenho enrolado como xuxinha no meu coque, e pego a bala com o chicote, enquanto todos estavam paralisados e o Naruto tremendo.
Karin - argh, SUA IDIOTA!
Ela aponta a arma pra mim, mais antes que ela pudesse atirar eu estico meu chicote e tiro a arma da mão dela, fazendo ir parar na sala. Sasuke, que ninguém tinha percebido que tinha se movido, vai pra trás da mesma e segura as mãos dela, sua expressão era sombria.
**✿❀Sasuke pov':❀✿**
Quando eu vi que a Karin ia atirar no Naru meu coração errou uma batida, eu entrei em pânico com medo de perder o loirinho, mais por sorte a Liza conseguiu interceptar a bala antes de chegar no Naru, e sem que ninguém visse, me movi, depois da Liza ter tirado a arma das mãos dela, vou pra trás da mesma(Karin) e prendo as mãos dela.
-- não se atreva a encostar no meu loirinho! *sussurro de um jeito psicopata no ouvido dela*
**✿❀Luiza pov':❀✿**
Vejo ele sussurrar algo pra ela e ela ficar tensa.
Karin - o-ok!
Obi - onde você conseguiu aquela arma?
Karin - é a do Sasuke!
Sasuke - não é não, a minha tá no meu quarto!
Obi - não vou perguntar de novo, onde conseguiu?
Ela fica quieta
Obi - vamos, fale se não vai ser pior!
Karin - eu... Achei por aí! *aparentemente ela estava morrendo de medo*
O Obi suspira
Obi - suma daqui e nunca mais volte!
Sasuke solta ela e ela sai correndo, assim que ela se vai Sasuke volta toda sua atenção a Naruto, e se aproxima do loiro.
Sasuke - você está bem Naru?
Naru - s-sim, só estou... U-um pouco assustado.
Sasuke abraça ele e ele relaxa um pouco.
-- ela é louca, provavelmente vai tentar matar o Naru de novo!
Naru - p-porque ela quer me matar?
-- ela é louca pelo Sasuke, e ela apareceu aqui mais cedo, e viu você e o Sasuke dormindo juntinhos, deve ter se sentido "ameaçada"
Hidan - e provavelmente agora você está marcado.
Naru - o que é estar marcado?
-- ela tem o costume de marcar alguém que ela odeia é fazer da vida da pessoa um inferno! Vocês vão ter que ficar conosco é não sair de perto da gente nunca!
Dei - ela é louca!
Sasuke - sim! Por isso, a partir de hoje vocês não vão sair de perto da gente!
Sasuke tava abraçado com o Naru é fazendo carinho no cabelo dele.
Sasori - vou sair mesmo não, vai que essa louca me dá um tiro! Quero morrer não, sou muito jovem.
Naru - e ainda é Bv!
Sasori - caboca carai! Nem parece que quase levou um tiro!
-- tem que arrumar a porta da sala!
Obi - deixa isso comigo!
Ele pega o celular e sai.
-- bom, vamos terminar o café da manhã?
Todos - vamos!
༶•┈┈⛧┈♛Autora♛┈⛧┈┈•༶
Oiiii, valeu a pena esperar pessoal? Kkkkkk
Foi mal ter deixado no ar, mais foi pra ficar mais legal!
Aqui estão as 500 palavras de hoje e esse cap foi escrito dois dias antes de eu postar!
Bjs azuis💙🦋💫💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
perigoso amor
Fiksi Remaja(Sim, eu modifiquei a sinopse) Obito Uchiha, filho de Madara Uchiha, tem 20 anos e ajuda seu pai a cuidar do morro Akatsuki. Deidara Uzumaki, filho de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, próximo chefe de uma das maiores máfias do mundo. Por conta...