**✿❀Itachi pov':❀✿**
A maioria do povo tinha ido dormir, e como eu sabia que a Luli ia escolher filme de terror já estava preparado.
-- Kisa?
Kisame - Oi?!
-- bora lá pro meu quarto, a Luli vai colocar filme de terror!
Kisame - vamo!
-- me leva?
Faço um biquinho fofo
Kisame - levo sim! *ri baixo*
Como todos estavam prestando atenção no filme ou dormindo, nem perceberam o Kisame sair da sala comigo no colo. Entramos no quarto e ele senta na cama comigo ainda em seu colo.
Kisame - o que quer fazer Ita?
-- não sei...
Encosto minha cabeça em seu ombro e sem querer me mexo(A: aham, sem querer, sei! ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
Kisame - I-Ita?
-- Oi?
Kisame - n-nao se mexe!
-- porque? *confuso*
Kisame - já viu onde está sentado?
Olho pra baixo e percebo que estou sentado em cima do membro dele, coro um pouco.
-- d-desculpa!
Kisame - tudo bem, só não se mexe!
Ele põe as mãos na minha cintura e eu fico ainda mais corado, sem pensar, me mexo um pouco.
(A: já avisando, esse é meu primeiro lemon yaoi, se tiver ruim, Sorry)
Kisame - I-Ita ahh *ele geme baixinho*
-- o que foi? *sussurro em seu ouvido de forma manhosa e continuo me mexendo*
(A: Itachi tá querendo ficar de cadeira de rodas 👁👄👁)
Kisame - quer mesmo isso? Ahhh
-- quero!
Sinto algo cutucar minha bunda e solto um gemido baixo. Kisame levanta comigo ainda em seu colo e me deita na cama, ficando por cima.
‧͙⁺˚*・༓☾Narradora pov':☽༓・*˚⁺‧͙
Durante o beijo, Kisame passa suas mãos pelo abdômen de Itachi, ainda coberto pelo pijama.
(A: não me pergunte quando eles colocaram pijama💅)
Kisame tira a camisa do pijama de Itachi e separa o beijo, deixando alguns beijos e mordidas pelo pescoço do menor.
Itachi - K-Kisa *arfa*
Ele continua dando beijos pelo pescoço de Itachi e leva sua mão até o cós da calça do mesmo, ele coloca sua mão por dentro da calça e massagea o membro do menor por cima da cueca, enquanto Itachi tentava conter os gemidos.
(A: lá se vai a dignidade que eu não tinha TwT que que eu tô fazendo senhorrr!)
Kisame tira a calça juntamente com a cueca de Itachi e começa a masturbar o membro do menor enquanto olhava diretamente pra ele, prestando atenção a cada expressão prazerosa do menor.
Itachi - ahhhh Ki-s-sa
Itachi solta um gemido alto
Kisame - shii, geme baixo bebê!
Quando Itachi estava prestes a se desmanchar na mão do maior, ele para e ouve um gemido de reprovação.
Kisame solta uma risadinha e coloca dois dedos na boca do menor que entende o recado e começa a chupar igual criança chupa pirulito. Quando Kisame acha que já está bom, ele tira os dedos da boca do menor e penetra um sem avisar, Itachi solta um gemido alto que é abafado pela boca de Kisame, que inicia um beijo. Kisame coloca outro dedo e começa a fazer movimentos de vai e vem e de tesoura, alguns segundos depois o menor se acostumou e começou a dar leves reboladinhas até Kisame tirar os dedos de dentro dele e ele novamente gemer em reprovação.
Kisame - calma Ita, vou te dar algo melhor! *sussurra no ouvido de Itachi, o que faz o menor se arrepiar*
Kisame tira sua roupa rapidamente e posiciona seu membro na entrada do menor.
Kisame - se doer de mais me fala!
Dito isso ele penetra metade de uma vez em Itachi, que abafa um grito com um travesseiro e algumas lágrimas de dor escorrem pelo rosto do menor, Kisame beija seu pescoço tentando distrai-lo, o que estava funcionando e quando Itachi se acostumou ele colocou o resto e ficou parado esperando o menor se acostumar. Alguns minutos depois Itachi dá leves reboladinhas no membro do maior, indicando que já poderia se mexer e assim ele fez, começou a estocar devagar mais fundo enquanto o menor arranhava suas costas, e vai aumentando a velocidade aos poucos. Kisame começa a procurar a próstata de Itachi e logo ele acha.
Itachi - K-Kisa, acerta lá de n-novo!
Kisame continua a estocar naquele mesmo lugar, até Itachi gemer um pouco alto e se desmanchar em seu abdômen, fazendo-o se desmanchar dentro do menor e os dois caírem cansados lado a lado.
(A: gente... Fiquei com medo agora, de onde foi que eu tirei tudo isso?)
Kisame - quer tomar um banho Ita?
Itachi - sim, mais você vai ter que me carregar, não sinto minhas pernas!
Kisame - isso não é problema!
Ele pega Itachi no colo e eles tomam banho enquanto trocam carícias. Depois do banho Kisame veste um pijama, coloca um em Itachi e troca os lençóis da cama e deita com Itachi em seu colo quase dormindo.
Itachi - te amo Kisa *sussurra bem baixinho e dorme*
Kisame - também te amo Ita!
Kisame abraça Itachi e eles dormem juntinhos
༶•┈┈⛧┈♛Autora♛┈⛧┈┈•༶
Oi gente, meu primeiro lemon yaoi, não sei se ficou bom👉👈
Esse cap só foi feito pq eu esqueci do Itachi e do Kisame no cap anterior, pra quem não percebeu, só quem tava dormindo era o Hidan e a Konan e eu esqueci completamente dos dois, então resolvi trazer um lemon, e que lemon, deu 800 palavras, vou postar cap a mais não, vai continuar 500 palavras normalmente mesmo
Bjs azuis💙🦋💫💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
perigoso amor
Genç Kurgu(Sim, eu modifiquei a sinopse) Obito Uchiha, filho de Madara Uchiha, tem 20 anos e ajuda seu pai a cuidar do morro Akatsuki. Deidara Uzumaki, filho de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, próximo chefe de uma das maiores máfias do mundo. Por conta...