💮capítulo treze💮

176 14 76
                                    

**✿❀Luiza pov':❀✿**

Já tínhamos terminado de arrumar as coisas, dividimos as tarefas e decidimos que ia ser festa a fantasia (A: só vai ter a fantasia de alguns, as outras serão descritas, pq é difícil pa porra achar fotos de fantasias boas!)

Estávamos eu, Konan, Naruto, Hidan, Itachi, Deidara e Sasori no meu quarto nos arrumando. Eu fui primeiro, entrei no banheiro e me arrumei e depois saio.

Dei - arrasou!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei - arrasou!

Hidan - coroi, tá mara em miga!

Konan - minha vez!

Ela entra no banheiro e alguns minutos depois sai. 

-- poderosa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- poderosa!

Itachi - minina...

Deidara - minha vez:>

(A: a fantasia dele vai ser feminina, pq? Pq sim caraí!)

Ele entra e logo depois saí

Hidan - querendo impressiona o crush?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hidan - querendo impressiona o crush?

Sasori - ousado!

Itachi - minha vez!

Ele entra e saí com uma fantasia de pirata.

-- maninho de pirata, óia!

Deidara - bonito!

Hidan - MINHA VEZ!

Ele saí andando (com andando quero dizer correndo) pro banheiro e depois saí vestido de morte, com uma bermuda, um manto(igual o da Akatsuki) todo preto, sem camisa por baixo e uma foice.

-- 10/10 migo!

Naru - aeee, minha vez!

Ele entra e saí de vampiro.

-- o conde Drácula loiro kkkkk

Dei - verdade kkkkkk

Sasori - minha vez!

Ele entra e saí de lá com uma fantasia de bruxo.

-- lindo!

Konan - mara!

Dei - estamos lindos! 

Naru - bora pra essa festa logo! 

Nós descemos as escadas.

☆.。.:*Obito pov':.。.:*☆

Os  meninos inventaram de se vestir todos juntos e lá fomos nós, eu me vesti de mafioso, o Kakuzu de empresário (A: kkkkkkkk), Kisame de tubarão, Sasuke se vestiu de vampiro, Zetsu se vestiu de mago e Pain se vestiu de ninja.

Nós descemos e alguns foram cumprimentar os convidados enquanto eu fui colocar uma música.

❃.✮:▹Deidara pov':◃:✮.❃

Nós descemos e eu decido ir na mesa de dj pra ligar o karaokê, chegando lá encontro o Obi.

-- Oi Obi!

Obito - Oi Dei! Veio ligar o cm karaokê?

-- sim!

Obito - pode deixar que eu ligo, você pode avisar aos outros sobre?

-- claro!

Ele me entrega um microfone e eu vou pro mini palco improvisado.

-- atenção todos!

Todos olham pra mim

-- o Karaokê já está ligado, façam uma fila na escada do palco pra cantar!

Alguns foram pra escada e eu desci, indo até o Obi

-- prontinho!

Obito - valeu Dei!

Ele dá um beijo na minha bochecha e vai pro palco.

⋇⋆✦⋆⋇ 
O que foi isso? Ele beijou minha bochecha!!! Mais porque eu tô feliz com isso? Vamos Deidara, pare de pensar nisso!
⋇⋆✦⋆⋇ 

Mexo a cabeça levemente e olho pro palco, vendo o Obi começar a anunciar os que iam cantar.

‧͙⁺˚*・༓☾Izuna pov':☽༓・*˚⁺‧͙

Estava sentado em uma das mesas, só olhando os pirralhos se divertirem, estava fantasiado de Minnie, até que o Tobirama senta do meu lado, ele estava sem fantasia, só estava ali pra supervisionar, caso fizéssemos alguma merda.

Tobirama - se divertindo?

-- bom, é melhor que ficar em casa encarando o teto! Pena que você não deixou agente comprar bebidas!

Tobirama - eles são menores de idade, não podem beber! Fora que, você é uma criança!

-- Eii! Eu não sou uma criança! *faço bico*

Tobirama - está agindo como uma!

Ele ri da minha cara de emburrado

-- chato!

༶•┈┈⛧┈♛Autora ♛┈⛧┈┈•༶
Oi gente! Inventei de criar várias fics e postar uma de cada vez! Assim que essa acabar, vai ter uma que eu vou postar e já vai ter todos os caps prontos, mais enfim, acho que mais uns 10 caps e essa fic acaba. 
Quero agradecer pelas 250 vizualizações, muito obrigada pessoal! 🤗
Bjs azuis💙🦋💫💙

perigoso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora