Me desculpem a demora meus solzinhos.... Aconteceram muitas coisas comigo e tá meio difícil.. mas eu não desisti e espero que vocês também não tenham desistido de ET... Tenham uma boa leitura... AAAhhh... e não se esqueçam de agradecer a
@daehyunnye por esse hot maravilhossoooo....
~🍒~Park Jimin divide o apartamento com o melhor amigo da sua irmã a quase um ano e meio, mas nunca se conheceram de verdade, só conversavam quando tinha algo sério sobre o apartamento onde moram.
Mas com a chegada de 2020 veio o Covid-19, mais conhecido como Corona Vírus.
Eles acabam ficando presos dentro de casa sem poder sair e nem receber visita em casa, e com isso acabam se conhecendo melhor.
Bem melhor.....
~🍒~
Bom, me chamo Park Jimin tenho vinte e um anos, faço faculdade de dança e moro com o melhor amigo da minha irmã, que eu tenho uma quedinha e que ainda por cima e hétero.
Credooo.
Sempre que ele trazia alguém para foder era mulheres, e que devo ressaltar lindas. Eu também trazia uns machos aqui só pra sentar gostoso. E pra ver se ele iria se sentir no mínimo desconfortável. Mas como previsto ele não da nem bola.
Mas com essa merda de quarentena, estou sem sentar gostoso em um pau já vai fazer seis meses, só nos brinquedinhos. Meu Frozen chora de saudades e eu também.
E ultimamente eu ando tendo tensão, mais do que antes, no melhor amigo da minha irmã. Puta a minha merda, a onde eu fui me meter pra ficar com vontade de sentar no hétero que só come mulher. Pelo menos antes do coroavirus eu podia sentar em outros machos e apagar o fogão no frozen que eu tinha por ele.
Ele e um verdadeiro deus grego. Desde que minha irmã gêmea, Park Jinjoo, me apresentou seu melhor amigo e que ele precisava de um lugar para morar, eu senti uma vontade do caramba de sentar com força naquele homem, de ser fodido por ele em todos os cantos dessa casa.
Mas me contentei só com a paisagem que e aquele homem. Uma perdição do caralho com aquela barriga definida, com aquelas coxas grossas que quando usa uma calça, falta rasgar o tecido. E ao imaginar aqueles braços grandes e musculosos em volta do meu corpo já me deixa molhadinho. Me arrepio só de pensar naquele ser.
Ahhh... Esqueci de dizer o nome do deus grego, que infelizmente e hétero.
Jeon Jungkook
Bom, e melhor eu parar de pensar nele se não vou ficar com uma baita de ereção, e ainda vou ter que me aliviar com um vibrador e uma punheta. Talvez mais tarde.
Agora são dez da manhã, e estou morrendo de preguiça de levantar da minha cama, mas mesmo assim me vejo obrigado a isso. Me levanto e faço minha higiene matinal, quando volto ao quarto decido me alongar. Um bom dançarino deve sempre está alongado.
Começo a esticar minhas pernas no chão, e meus braços, depois faço mas alguns alongamos com as pernas e um espaguete perfeito. Resolvo mudar de posição.
Fico em pé, abro um pouco a minhas pernas e as deixo bem esticadas, inclino meu tronco para frente até triscar minhas mãos no chão. Só que assim que faço isso ouso a porta do meu quarto sendo aberta e logo uma voz rouca, que me deixa doidinho começa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒Erotic Tales Jikook🍒
Fanfiction~🍒~ Seja bem vindo ao EROTIC TALES JIKOOK Já preparem as calcinhas e as cuecas porque vocês vão ficar bem molhadinhos... Beijos e aproveitem ... ~🍒~