EBBAA JÁ E OFICIALMENTE MEU ANIVERSÁRIO.... E EU JA TENHO 18 ANOS... SINHOORRR.. DA NEM PRA ACREDITARRRR.... EU SOU MAIOR DE IDADE E JA POSSO SER PRESA POR DA UM BELO TAPÃO EM UMA CRIANÇAAAA.... IRRAAAAA....Estavam com saudades?? Eu estava... E hoje nesse dia tão importante pra mim, eu trouxe esse presentinho pra vocês...
Quem faz aniversario sou eu e quem ganha presente e vocês.. Então como pedido de presente me deem suas estrelinhas... asajsdksa...
Obrigada por lerem meu lixinho e relevem os erros...
Boa leitura mixiricos...
~🍒~
Jimin estava sozinho em casa entediado, pois seu namorado havia saído com os amigos. Então ele resolver chamar seus melhores amigos, Yoongi, Hoseok e Taehyung, para irem em uma boate dançar.
Lá o Jimin acaba encontrando seu namorado beijando, lê-se como quase transando, a maior fura olho que ele conhecia. Sua ex-melhor amiga.
Então ele resolve também se divertir, e enquanto ele dançava um corpo se grudou ao dele. Ele nunca havia sentido um cheiro tão bom quanto aquele. E Jimin estava disposto a ir para a cama do deus grego grudado a si.
Mas o ate então namorado de Jimin ver e vai fazer barraco.
~🍒~
Bom cá estou eu morrendo de tédio, sozinho em um sábado a noite, assistindo alguma coisa aleatória na tevê, enquanto eu podia tá sentando gostoso no meu namorado.
Isso mesmo, namorado, vocês acreditam? Eu tenho um namorado, OH MY GOD!!!. Mas cadê ele? Tá com os "amiguinhos" em algum barzinho, bem bosta, da cidade. E eu to aqui sozinho.
Pra quê que serve um namorado mesmo? Para deixar a gente sozinho em um sábado a noite, só pode!
E para adiantar, a gente não transa a mais de seis meses, ele sempre tinha uma desculpa. Eu tô carente pô! E ele nem aí pra mim. Só queria um pouquinho de atenção, e pedir, muito?
Quer saber, só nem trouxa de ficar aqui sozinho enquanto ele se diverte, vou ficar aqui sozinho de novo não, cansei. Eu vou e sair e curtir uma baladinha com meus melhores amigos, Min Yoongi e seus namorados, Jung Hoseok e Kim Taehyung.
Ahh.... Esqueci de me apresentar.
Prazer, eu sou Park gostoso Jimin, filho da deusa Afrodite e sou um verdadeiro pecado e um delicioso Ômega lúpus, namoro a dois ano com Lee Taeyong , um grande babaca de não estar com o Ômega dele.
Mas como disse, vou ficar sozinho em casa e nada. Peguei meu celular e liguei pro Guinho Moranguinho.
- Alô?! - consegui ouvir um barulho alto de música no fundo, certeza que tá nas farras.
- Oi Guinho, eu ia te chamar pra sair, mas pelo visto você já saiu - deu uma risadinha meio sem graça.
- Que isso. Tá sozinho de novo, neh gato? - percebi que o som ficou meio abafado.
- Tô sim, mas dessa vez estou disposto a curtir um pouquinho. Sabe pra relaxar.
- Vou te mandar a loc da boate que eu tô com os meninos, tenho certeza que você vai amar - percebi um duplo sentido, mas relevei - Vai se arrumar e ficar bem gostoso pra sentar em alguém. Até daqui a pouco.
Ele nem esperou eu responder e já desligou na minha cara.
Esse cachorro.
Subi correndo para meu quarto e tomei um banho rápido, quando terminei fui para meu closet e peguei uma calça de couro, que super destaca minhas pernas e bunda, e uma camiseta de seda preta com um decote "V" e calcei meus coturnos pretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒Erotic Tales Jikook🍒
Fanfic~🍒~ Seja bem vindo ao EROTIC TALES JIKOOK Já preparem as calcinhas e as cuecas porque vocês vão ficar bem molhadinhos... Beijos e aproveitem ... ~🍒~