Capítulo grandinho anjinhos... Desculpem a demora e os erros....
Boa leitura! ❤️
~🍒~
Onde o Jimin, um ômega lúpus, e sequestrado por mercadores, que vendem pessoas, e o Jungkook e um pirata temido por todos, mas não tão mal assim, vai lá e acaba salvando Jimin quando ataca o navio para saquear.
~🍒~
Ouvi um barulho vindo da porta que traz até onde estou, o porão de carga do navio mercante.
E adivinha quem é a mercadoria? Exatamente eu!
Vi um Alfa barrigudo e feio descendo as escadas e vir até mim com um sorriso nojento, e que se eu não estivesse amarrado e fraco já teria dado na cara desse puto, ele sempre vem até aqui e ameaça "usar meu corpo como diversão".
Ai você me pergunta, como foi que vim parar aqui?
Foi por causa do puto do meu melhor amigo, pelo menos eu achava que ele era. Até já passamos meu primeiro cio juntos por conta de não ter ninguém e confiamos um no outro. Bem, pelo menos eu confiava.
Agora eu estou aqui preso por correntes, dentro de uma jaula, sem comer a pelo menos uma semana e só bebo água com algum tipo de erva que tira as forças pelo menos uma vez ao dia, e com esses sádicos nojentos ainda me chantageando.
Estamos navegando a um bom tempo, provavelmente estão me levando para algum leilão clandestino. Pois como eles já disseram, eu sou uma joia muito rara, por ser ômega lúpus.
Vão catar coquinho na casa do inferno. Onde já se viu fazer isso com uma pessoa?
Vou me apresentar, eu sou Park fodido Jimin, tenho vinte e quatro anos, sou uma pessoa solitária, mas antes eu tinha aquele bosta como "amigo".
Mark Lee e o nome do infeliz. Sabe o que deixou mais feliz? Foi ver os brutamontes com que ele fez "negócios" o bater e não dar nenhum centavo para ele. Fui sequestrado feliz.
Mas voltando ao presente momento, Bill (o nome do infeliz) parou em frente a minha cela com um sorriso sádico, e eu sentia que não ia acontecer algo bom.
- Olá belo ômega - ele pegou a chaves e começou a destrancar a porta - Já que você está bem fraco e não consegue mais se esquivar vou me divertir com você - senti meu sangue gelar - Nada de gritos puta, se não meus amigos vão acordar e vão querer meter em você também, mas eu não sou muito bom em dividir meu brinquedinho - eu neguei com os olhos já cheios de lágrimas - Pare de chorar, eu só quero ver você chorando de prazer por me ter dentro de você - ele deu um sorriso macabro.
Ele veio até mim e segurou meu rosto, ele chegou perto e ia me beijar, mas com a pouca força que eu tinha eu dei uma cabeçada nele não foi forte, mas ele ficou com muita raiva e me deu um tapa no rosto.
- Sua vadia, você vai pagar - ele pegou uma faca da cintura e começou a rasgar minha blusa - Já que não quis colaborar, vou fazer do meu jeito - ele ia me estuprar e eu nem ia conseguir me proteger.
Comecei a chorar mais ainda quando ele rasgou minha calça e eu fiquei so com uma cueca me cobrindo. Ele se afastou e me olhou dos pés a cabeça.
- Você e a puta mais gostosa que eu já vi na vida - ele começou a desabotoar a camisa velha dele - até muito mais que minha mulher antes de ter filhos - por cima da calça ele começou a se acariciar e eu só tinha vontade de vomitar - Eu estava pensando como seria ter sua boca no meu pau, mas percebi que você não está tão fraco assim. Então hoje eu vou ser bonzinho e vou só meter em você até gozar - eu me desesperei quando vi ele chegando mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒Erotic Tales Jikook🍒
Fanfiction~🍒~ Seja bem vindo ao EROTIC TALES JIKOOK Já preparem as calcinhas e as cuecas porque vocês vão ficar bem molhadinhos... Beijos e aproveitem ... ~🍒~