~🍒~Park Jimin um renomado médico está indo visitar seus pais em Busan, e no meio do caminho acontece um imprevisto.
O que será que está viagem reserva a Jimin?
~🍒~
Meu nome e Park Jimin, sou o oncologista mais conhecido e procurado da Coreia do Sul, o que acaba impressionando as pessoas, pois só tenho vinte e seis aninhos.
Venho de uma família com a renda muito boa, pois meus pais são donos de quase toda Busan, minha cidade natal a qual eu já não vou a 10 anos. Só que estou disposto a mudar isso.
Hoje eu vou conversar com o meu querido chefe pra ele me dá minhas benditas e merecidas férias. Estou morto de cansaço, trabalhando dia e noite sem tirar qualquer tempo para mim.
Além de ainda está meio triste pela morte da melhor paciente que eu já tive e que eu a considerava como uma segunda mãe, a senhora Jung. Logo depois acabei adoecendo por causa de não me cuidar direitinho, mas tirando essas férias vai dá tudo certo e vou focar em mim.
Já a caminho da minha segunda casa (ou primeira mesmo, já que nunca saio de lá) fico pensando como e que minha família está. Eu quero fazer uma surpresa por isso não avisei a ninguém, espero que dê tudo certo.
Chegando ao hospital vou direto para a sala do chefão. Já faz meses que ele me implora pra tirar férias mais eu nunca liguei, até o dia que minha mãe me ligou e me xingou de cima a baixo e ainda ao quadrado. Eu nunca em toda a minha vida ouvi tanto palavrão em menos de um minutos. Ela simplesmente surtou e meu pai nem pra acalmar a nanica maníaca.
Já na porta do meu querido chefe eu bato na mesma e ele responde um "entre", então eu entro. Lá dentro ele está como sempre, sem gravata, usando óculos, com as mangas da camisa social parecendo que foram arrombadas pelos seus braços, enquanto segura seus benditos papéis.
- Olá Park, como está?! - perguntou.
- Oi Namjoon, tô ótimo, mas posso ficar melhor se você me der a demônia das férias - no mesmo momento o jinmoniu, que o Jin não ousa meus pensamentos e venha me matar, olhou pra mim e pareceu muito surpreso por isso.
- ATÉ QUE FIM MEU BOM SENHOOORR - ele levantou gritando e vindo até mim - OBRIGADA SENHORA PARK.
- Pera! Como assim "obrigada senhora Park"?! Em Namjoon me responde - olhei indignado pra ele, e ele só deu um sorrisinho de lado e coçou a nuca.
- Eu conversei com a tia a quase uma semana, e acabou saindo sem querer. Jinsculpa?! - o Jin uma hora vai comer nosso fígado - Mas você sabe que precisa dessas férias principalmente depois do que aconteceu com a senhora Jung.
- Não desculpo não, ela me xingou, tudo por sua culpa seu acéfalo. E sim, eu ainda estou meio ruim por perder ela. Mas vamos logo acabar com isso que quero sair amanhã cedinho pra poder abraçar logo minha outra mãe.
Resolvermos tudo que era preciso e voltei pra casa pra arrumar minhas coisas, mais antes levei o Chim no mecânico, que disse estar tudo bem com meu bebê. Então eu poderia viajar tranquilamente. Fui dormir super cansado e nervoso para o dia seguinte.
Já no dia seguinte eu levantei cedo, não era nem cinco e meia da manhã. Tomei um banho e vesti uma roupa fresca,uma blusa social de manga curta meia transparente e uma bermuda de cor clara, pois na previsão do tempo disse que iria fazer sol em quase toda Coreia então tava bem tranquilo, mas sempre prevenido para tudo. Peguei umas comidas que eu tinha preparado pra viajem e água também e logo tomo um café da manhã, para não passar mal durante a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒Erotic Tales Jikook🍒
Fanfiction~🍒~ Seja bem vindo ao EROTIC TALES JIKOOK Já preparem as calcinhas e as cuecas porque vocês vão ficar bem molhadinhos... Beijos e aproveitem ... ~🍒~