Nos últimos meses tudo parecia ocorrer muito bem. Eu estava mais feliz do que nunca com meu relacionamento, eu havia viajado por diversas partes do mundo para pesquisar diversas coisas e também pesquisar sobre artefatos misteriosos que alguns países possuíam e também eu estava feliz porque o projeto na qual eu estava planejando há muito tempo finalmente estava começando a dar certo, mas acho melhor eu contar um pouco mais sobre isso tudo antes de contar sobre esse projeto.
Chamo-me Moonbin e trabalho como pesquisador há dois anos. Costumo viajar para diversos países e pesquisar sobre suas culturas, estilos de vida, pesquiso lugares secretos e misteriosos e o mais interessante nisso tudo, eu pesquiso sobre artefatos mágicos e misteriosos. Não que existissem muitos, mas em alguns países foi possível encontrar alguns artefatos muito curiosos, alguns deles inventei uma desculpa para o departamento na qual trabalho para poder levar para casa e os que eu consegui mantenho em meu escritório, a única pessoa que sabe disso é Eunwoo, meu namorado.
Um dos artefatos na qual tenho dedicado todo meu tempo estudando e tentando descobrir mais coisas sobre é o relógio que permite voltar a um determinado dia no passado, podendo até voltar para o dia anterior e reverter um acontecimento. Claro que alterar o passado é meio perigoso e tem seus riscos, mas não podemos negar que seja um tanto curioso e interessante.
Faço muitas anotações sobre esse relógio e para que tudo ficasse mais claro e fácil de se entender, eu fiz uma espécie de diário onde anotei onde eu o encontrei e como ele funciona. Mantenho esse diário em uma gaveta do meu escritório e nem mesmo Eunwoo sabe desse diário.
Geralmente, não escondo nada do meu namorado, nem mesmo os artefatos na qual mantenho em meu escritório, mas o diário com o relógio eu nunca lhe contei.
Após a construção do diário, comecei um projeto para fazer testes com o relógio e realizar pequenas ações que não fosse interferir no futuro, mas ele foi interrompido por uma tragédia.
Há exatos dois meses, eu acabei me envolvendo com uma máfia russa que havia descoberto sobre o relógio e eu me recusei de entregá-lo e contar onde estava, pois, eu sabia que eles não eram pessoas confiáveis e poderiam usar aquilo para causar algum desastre ou até mesmo para espalhar o mal, com isso eles me ameaçaram e disseram que me encontrariam onde eu estivesse. Naquele dia pensei que eles estavam brincando, uma coisa que eu não deveria ter pensado.
Quando eu já havia retornado à Coreia, num dia na qual eu havia ficado na sede do departamento até mais tarde comecei a sentir algo muito estranho como se alguém estivesse me seguindo, mas ignorei isso e continuei trabalhando. Era quase uma da manhã quando eu estava indo embora e eu fui assassinado por um dos membros da máfia.
_
— Eu gostaria de falar com Cha Eunwoo.
— Sou eu.
— Sinto muito, encontramos seu namorado em um beco, trouxemos ele ao hospital, mas ele acabou não resistindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Traveller - Binwoo
FanficApós retornar ao seu país, Moonbin, um jovem pesquisador é assassinado depois de uma das máfias mais perigosas do mundo descobrir que o rapaz guardava um artefato muito poderoso. Por sua vez, Eunwoo revoltado com o assassinato de seu namorado, decid...