00:00
13/07
2017
-°0
Sal And Larry ApartmentEra realmente uma madrugada Fria em New Jersey, Sal e larry estavam na sala do apartamento jogando conversa fora até que Sal vai ver as horas.
-Puta que me pariu, larry jaa são meia noite.
Disse Sal preocupado com o horário que irá acordar no dia seguinte.- ta, oque tem de mais cara?
Disse Larry sem preocupação nenhuma já era acostumado a dormir tarde assim.-Não está preocupado com o horário que irá acordar amanhã?
Disse Sal com um refrigerante na mão.-Cara, eu ja estou acostumado com isso.
Disse Larry enquanto pegava sua guitarra.- Hey carinha, que tal tocamos um pouco?.-Pode ser, vou pegar minha guitarra.
Disse Sal com muita animação na voz.🎸🎭
01:10.
-°4Já eram uma da madrugada e nada do sono de sal vim. Ele estava ficando irritado de tanto rolar pela cama.
💭-Larry deve estar pintando algo, vou ir lá conversar com ele um pouco.
Sal levantou de sua cama pegou sua máscara e seu edredom o enrolando em seu corpo e indo até larry.
-Eae carinha, não conseguiu dormir?
Perguntou Larry que estava pintando a sua casa na árvore.-Não mesmo, mais eae oque está pintando ai?
Perguntou Sal que estava até agora curioso com oque Larry estava pintando.-A minha casa na árvore.
Disse Larry enquanto tomava um gole de seu Chá.-Quer um pouco?-Sim, você fez mais?
pergunto Sal.-Sim, esta na leiteira no fogão.
Sal levantou da cadeira que estava sentado e foi em direção a uma das cozinhas da casa.
-Hey Larry face, tudo bem se agente ficar aqui conversando?
-Tudo sim Baby Blue, a sua companhia e maravilhosa.
🎸🎭
02:30
-°8
Sal ainda não tinha conseguido dormir e estava nessa maldita insônia que tanto o tortura.
Agora ele e Larry estavam na lavanderia da casa fazendo bobagens-Cara qual foi a última vez que nos limpamos essa casa?
Disse Larry que estava assustado com o nível de poeira daquele cômodo.-Eu acho que foi mês passado, olha só o nível de sujeira que aqui está.
Disse sal quando fazia carinho em Gizmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insônia/ Sal € larry/
RomanceEm uma semana de madrugadas de jogos no apartamento dos dois melhores amigos larry e sal acabaram tendo uma insônia "coletiva", ambos teriam que tentar de tudo para conseguirem dormir, mais oque o casal não sabia e que essa insônia coletiva iria dur...