The games night

670 47 33
                                    

00:13
     0°
        New Jersey.

Era para ser uma noite de jogos no apartamento novamente, mas isso foi bem ao contrário do que Sal e Larry pensaram.

Sal e Larry estavam cansados de ser apenas uma noite de jogos só com eles dois ali, então acabaram chamando seus amigos, Ash, Todd e Travis. Eles passaram horas jogando até que Ash proporciona um jogo com bebidas.

Todos menos Sal e Larry estavam bêbados, Larry ria das brincadeiras sem graça de Ash e Sal? Ele tentava fazer Travis soltar Gizmo que já estava incomodado de tanto carinho .

00:30.
   -1°

Todos já tinham ido embora, Sal estava arrumando todo a bagunça na sala e larry na cozinha.

-Vamos fazer uma promessa?
Disse Sal.

-Vamos!!
Disse Larry que rapidamente foi para sala.

-Nunca mais deixamos os meninos e a ash beber aqui em casa.
Disse Sal que já tinha terminado de arrumar a sala.

-Ok
Disse Larry.

01:26
    
     -3°

Sal e Larry já tinham tomado banho e arrumado toda a casa, até Sal perceber que essa madrugada seria longa e que a sua insônia coletiva estava voltando Novamente.

-Acho que hoje eu não durmo.
Riu Sal.

-Porquê acha isso?
Perguntou Larry.

-A sei lá, meu horário de dormir sempre e meia noite ou onze horas.
Disse Sal

Larry então não respondeu apenas continuou o carinho nos cabelos azuis do menor embaixo de si.

02:00
    -5°

Sal estava certo, sua insônia teria voltado.
Agora o mesmo estava com medo de levantar da cama e acordar o avatar do seu lado.

-Porra Larry, porque tens o sono tão leve?
Sussurrou Sal.

O azulado ja estava bravo de tanto tentar não acordar o moreno.
Até que o mesmo teve uma ideia, acabou pulando o corpo do avatar que agora estava descoberto.

-Finalmente, banheiro lá vou eu.
Comemorou Sal.

02:37.
     -5°

Sal já avia voltado para cama umas 5 vezes mais nada do seu adorável sono voltar.

O mesmo estava cansado de ter que ficar rolando na cama. O azulado estava pensando se tomava ou não os soniferos de Larry.

-Oque foi Sal?
Disse Larry que já estava preocupado de ver o seu amado rolando tanto na cama.

-Insônia.
Disse Sal.

-oh porquê não me falou?
Disse Larry

-Você estava dormindo tão gostozinho, fiquei com dó de ter acordar.
Disse Sal que relembrou a cena de seu amado dormindo.

-ª.

3:00
  -7°

Sal não aguentava mais ficar acordado, seus olhos estavam doendo de tanto ficarem abertos, Larry já estava caindo de sono ao seu lado, e gizmo? Sumiu deve ter ido para fora do seu prédio.

-Larry, ainda tem seus soniferos?
Perguntou Sal.

-Não eu ia comprar mais amanhã.
Mentiu larry.

Larry sabia quais as consequências de seus remédios, e não iria fazer Sal sofrer com isso também.

04:58

Sal já estava a sentindo seu amado e tão clamado sono vim.

Já Larry estava pintando Sal novamente, mas agora o mesmo estava enrolado em seu edredom com uma xícara de chá em suas mãos pequenas.

-Ai Deus se existisse crime por ser fofo, você seria preso.
Disse Larry que estava caindo de amores por Sal.

-Cala a boca Larry.
Disse Sal.

-Ah, ok
Riu Larry.

05:38
   5°

Sal já estava dormindo, oque era ótimo já Larry estava apreciando a beleza do azulado.

Larry estava triste em ter que ir visitar sua mãe, pois não poderia levar Sal junto e ficaria lá por 1 mês.

Não sabia como Sal ficaria sem ele, mais também ele precisa ver como sua mãe estava.

Larry deu uma última olhada para o nascer do sol, até perceber que seu sono também estava perto.


Insônia/ Sal € larry/Onde histórias criam vida. Descubra agora