Stay with me

465 40 12
                                    

Salve moradores dos apartamentos addison.
Eu vim aqui pedir para que vocês divulguem a fic.
Eu estava vendo o número de views e o número de votos e comentários semana passada quando eu ia att a fic e eu fiquei muito triste com o número de dessas que lê a fic e não vota e nem comenta, e isso desanima qualquer um!.
Bom me desculpe por ser meio chato falar disso mais eu apenas falei oque penso.

Boa leitura.


ʂαɾɾყ ԋσυʂҽ

4:39 AM

Sal estava andando nos corredores de sua casa a procura de Larry e Gizmo, a casa estava escura e silenciosa.
O cheiro de larry estava em todo lugar da casa como se a alma dele estivesse o acompanhando-o.

Sally estava preocupado com Larry, fazia horas que o mesmo estava trancado no único cômodo da casa que tinha medo de entrar. Sally tinha medo de Larry te feito algo errado, de ter tentado tirar sua própria vida denovo como no dia que se conheceram.

Sally decide bater na porta para ver se seu amado ainda está vivo ou acordado naquela sala.

-Larry? Você está bem? Precisa de algo?

Nada, larry não respondeu nada. E isso fez com que Sally se preocupasse mais ainda.

-Eae azulado.
Disse Larry que estava atrás de sal com uma xícara de café.

-Puta que te pariu Larry, que susto muleque.
Disse sal que estava com as mãos no peito por causa eo susto.

-Oquê? Se assustou foi?
Zombou Larry.

-vai se foder seu merda.
~~~~~~~~∆~~~~~~~~~

Sábado
12:30 PM

Era meio dia de um sábado, Sal estava segurando um balde cheio de produtos de limpeza esperando Larry acordar e dar suas típicas desculpas para não limpar a casa.

-Larry meu bem, levando essa tabua que vc chama de bunda e me ajuda a lavar essa casa.

-Solzinho amor do meu coração, a ash me chamou pra ir pintar com ela hoje

-ela também está me ajudando a lavar a casa Larry.

-fudeu.

Larry levantou da cama e pegou o balde e a vassoura na força do ódio enquanto Sally ria da sua cara.

Era 03:46  da tarde e Sally cantava stay with me , larry ainda estava com raiva de não ter conseguido  convencer Sal, ash estava limpando a cozinha enquanto ria do larry reclamando pelos cantos da casa.

05:10PM

Sally estava limpando o quarto que dividia com Larry, enquanto  ash limpava seu futuro quarto, todd  tinha chegado da faculdade e também ajudava a limpar casa.

Larry estava limpando os banheiros da casa enquanto pensava em pintar um quadro com um rosto do Sally.


~~~~~~~~~~~∆~~~~~~~~~~~

Opa pia partiu um churras?
Vim aqui avisar que   ! A FANFIC SE PASSA EM OUTRO UNIVERSO!

Sal como assim outro universo? A fanfic estava se passando em um universo que a ash e arromantica, sal e larry não são meio irmãos, e os pais de ambos estão vivos.

Esse cap foi apenas para não ficarem sem.

Último aviso eu juro 💃

Eu só irei postar quando tiver ideias por isso vou pedir para vcs me derem ideias pro próximo capítulo 💃

Me falem aqui se querem que eu crio um grupo para nos conversamos e tals.

(A música que foi citado nesse cap esta lá em cima)


Insônia/ Sal € larry/Onde histórias criam vida. Descubra agora