before i die

376 19 8
                                    

Ooioi meus amores!
Voltei com tudo dessa vez!
Desculpe a demora para postar, eu estava com um bloqueio criativo maior que meu pauKKKKKKKKK
Como minha vida ta uma merda eu irei criar outra fic!
O nome dela e " My life is a disappointment" ela e literalmente um personagem que vai carregar tudo oq eu passei nesse ano, ok? Ele tera momentos bons e mometos ruins ok?
Para melhor experiência escute a midia acima!!
Boa leitura!

Ooioi meus amores! Voltei com tudo dessa vez! Desculpe a demora para postar, eu estava com um bloqueio criativo maior que meu pauKKKKKKKKKComo minha vida ta uma merda eu irei criar outra fic! O nome dela e " My life is a disappointment" ela e lite...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

00:00 A.M

Larry e eu brigamos novamente, eu realmente não aguento mais ele achar ruim de tudo e todos ate parece que ele não me ama mais...

Parece que ele está cansando de ser meu Homem, parece que ele esta cansado de viver, de ver os mesmos rostos, cansado de viver comigo.

Eu sou tão chato ao ponto de alguem realmente cansar de ver meu rosto??

Com esses pesamentos eu apenas choro e choro ate não enxergar mais nada.
Ele não me ama mais??
Ele esta cansando de mim?
Ele ama outro...??

Eu realmente não aguento mais isso, todo dia e briga atrás de briga.
Eu realmente não aguento mais....

03:00 A.M

Acordei com um barulho alto na cozinha. Deve ser larry chegando bêbado da casa da Ash. Ultimamente ele tem extravagado bastante nas bebidas e no cigarro.
Eu me sinto tolo por preocupar com ele, por tentar ajudar-lo, por ainda amo-lo mesmo depois de tudo.......

Mais eu tenho esperança que ele ainda me ame, que ele venha e me peça desculpas por tudo e que ele volte a me fazer seu.

Tomo coragem e vou ate a sala tentar conversar com ele

-Larry estás tudo bem?? Quer ajuda com algo?
Pergunto calmante para não o estressar. -Quer que eu lhe leve ate nosso quar-

Sou interrompido com um empurrão forte vindo dele.

-Não quero porra nenhuma de você seu merdinha,você e totalmente inútil e nojento, não sei como gostei de você, você e ridículo, feio e inútil sabia? agora saia da minha frente inútil.

Ele cuspia todas essas palavras na minha cara, e isso doi. Doi saber que e verdade oquê ele esta falando. Doi saber que ele me odeia. Me doi saber que ele nn me ama mais...

12:00 P.M

Eram meio dia em ponto e eu estou indo para casa do meu pai pedir conselhos. Olha que engraçado, o menino que conseguiu acabar com um culto agora sofre por um homem que nem lhe ama mais.

Eu realmente me odeio.

03:00 A.M

Eu cansei disso, cansei dessa merda, cansei de viver. Dessa vez não terei meu tão esperado final feliz, mais irei descansar.

Irei dizer adeus para todos.

Irei finalmente deixar de ser inútil.

Irei deixar todos livres.

Adeus querido diário...

Adeus mundo....

Adeus......

"Sayonara, watashi no ai, watashi wa ikimasuga, watashi wa modotte kimasen"
(Adeus meu amor, eu irei mais não vou voltar. )

Oioioi meus amores!
Estou chorando mais que um pai quando perde a esposa num parto.
Eu talvez irei dar um fim nessa fic, mais nn e 100% certeza.

Talvez um dia eu volte e continue ela com a visão do Larry como um bônus, mais talvez eu não faça isso.

Nosso querido Sal não aguentou toda esse pressão que a vida deu nele.
Mais como minha mãe disse "nem todo relacionamento da certo"
As vezes ele pode ser bom mais concerteza ira cair muito. E foi isso que aconteceu com nosso casal.

Não fiquem triste com isso ok?
Sal teve seus motivos e o Larry tbm.

Beijos na bunda de cada um de vcs!!

Insônia/ Sal € larry/Onde histórias criam vida. Descubra agora