Agradecimentos

15 2 0
                                    

AGRADECIMENTOS

Obediência gera sacrifícios, e sacrifícios nos conduzem ao triunfo. Confesso que ao visualizar o post do concurso, curti, mas não estava interessada em participar. Mas o concurso não saiu da minha cabeça, mesmo passado alguns dias, então suspirei fundo para ouvir o que papai do céu tinha a dizer e várias estórias invadiram minha mente, eu não sabia qual delas escrever, então li minha bíblia, orei e dormi com o objetivo de acordar pela madrugada para orar e escrever algo. 04h15min estava sentada na cama sonolenta, decidida a voltar a dormir, ainda assim peguei minha bíblia e fui impactada com versículo de Mateus 23:12 — "Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado." Era o mesmo versículo que ecoou na minha mente enquanto conversava com Deus no dia anterior. Então liguei o notebook, orei e comecei a digitar, foi quando Ana Lopes se apresentou e me contou a sua história. Simples e impactante e às 07h25min do dia 30/07/21, o conto Sempre Esteve Aqui foi finalizado. Obrigada ao meu Melhor Amigo que jamais me deixou sozinha em toda minha trajetória e que será sempre  a minha maior inspiração, porque tudo que sou é porque Ele é, sempre será em toda a eternidade o Grande Eu Sou. Na minha pequena Ele se faz grande, obrigada por me ensinar isso Ana, por Ele jamais soltar as nossas mãos nós podemos sempre ir além.

Obrigada a Michele Lima, que confeccionou as capas do livro e aos meus seguidores do Instagram que participaram da votação para selecionar a capa que seria a oficial.

Obrigada aos idealizadores do Concurso por permitirem não apenas a mim, mas a outros escritores a apresentarem seus contos e nos tocarem o coração levando mensagens de fé, amor e salvação.

Ana obrigada por me permitir contar a sua história, foi uma honra.

SEMPRE ESTEVE AQUIOnde histórias criam vida. Descubra agora