A viagem até a ilha foi tranquila e apesar dos enjoos frequentes, Lila ficou bem. Hunter quase caiu do barco querendo enxergar mais de perto um bicho que ele avistou no mar. Ja o kirito realmente caiu no mar. Sorte dele saber nadar. Tomioka parou o barco imediatamente ao ouvir os gritos de Ana e as risadas de Sass e Fiuk indicando o acontecido. Depois descobriram que Fiuk o empurrou, a relação deles é bem turbulenta.
Conforme se aproximavam da ilha, ficavam de boca aberta. Não dava para ver o Resort ainda mas a praia era deslumbrante. Quando o barco parou e todos desceram Tomioka se despediu
Tomioka- Pronto, agora é só vocês irem na direção daquele coqueiro que encontram o resort... Alguém quer voltar comigo?
Lila- Pq alguém voltaria? É um resort!!
Joy- Verdade
Tomioka- É por conta e risco de vocês então... - Tomioka volta ao barco e parte em direção ao mar azul
Jinkx- Que cara estranho
Alicia- Ne! Vamos gente quero ver logo o lugar!
O grupo seguiu na direção indicada e avistaram uma pacata casinha de madeira um pouco adiante. E na frente dela tinha uma moça esperando pelo grupo.
Moça do resort- Bem vindos ao meu resort, podem me chamar de mommy - diz com o mesmo sorriso de Tomioka porém um tanto mais sombrio.
Hunter- Mommy? Que estranha...
Kioko- Prazer mommy, essa casinha é a pousada 5 estrelas que o resort prometeu?
Mommy- Claro que é, é nossa linda pousadinha - o sorriso de orelha a orelha não se desfazia de seu rosto
Nath- Ta caindo aos pedaços isso...
Lila- Vai ver era propaganda enganosa nessa parte mas tenho certeza que o resto é incrivel!
Kamado- Tu ta bem animada né hahhaha
Mommy explicou pro grupo o mapa da ilha e aonde ficava cada ponto do resort.
A ilha era formada pela praia em seu perímetro, alguns metros de floresta com árvores altas que deixavam o ambiente escuro mesmo á luz do dia e no centro da ilha, apenas um campo terreno, sem vegetação alem de grama. Aparentemente foi desmatada para a construção do resort. Nessa grama no centro está a pousada, uma casa separada que seria o restaurante e uma outra casa destinada ao lazer. As 3 casas formavam um triangulo com uma foqueira no meio.
Na casa de lazer havia uma academia, piscina coberta e salão de jogos.A pousada era de madeira, longe de ser algum lugar 5 estrelas mas era aconchegante mesmo assim. Dentro dela haviam 7 suítes, 1 quarto que funcionava como armazém, onde eram guardados roupas de cama, papel higiênico, tudo que os hóspedes poderiam precisar e a sala com dois sofás, uma mesa e uma lareira.
Os quartos foram divididos entre:
Nath e alicia
Kioko e lila
Mi e ana
Fiuk e kirito
Sass e Joy
Kamado e Hunter
E Jinkx sozinhoKirito e Fiuk reclamaram um tempão pois não queriam ficar juntos porém seus medos de ficarem sozinhos no último quarto eram maiores.
Após deixar suas malas em seus respectivos quartos, o grupo foi a casa do restaurante jantar.
Sass- Uau olha quanta comida diferente aqui!
Joy- Eu não tava com expectativa depois da pousada mas meu deus tem até comida japonesa!
Jinkx- Bolos e outros doces também
Kioko- Tem estrogonofe! Gostei
Após comerem foram explorar a praia, ja havia escurecido. Kioko e lila estavam andando na areia
Kioko- Aqui é lindo Lila
Lila- Verdade amiga, pena que a Mari não pôde vir...
Kioko- sim... espero que amanhã faça sol e eu consiga pegar marquinha!
Lila- Hahahahaha vai sim...
Enquanto isso, do outro lado da praia
Nath- Aqui é bem bonito né
Alicia- Romântico também
Nath- Mas sei lá... não ta sentindo que tem algo errado?
Alicia- Tipo o resort não ser como eram nas fotos do sorteio, o carinha do barco dizendo que a gente ficar aqui era nossa conta e risco e o sorriso extremamente forçado da tal mommy?
Nath- Falando assim até parece que fomos sequestradas e viemos parar em um filme de terro esquisito hahaha
Todos estavam exaustos e foram dormir. As 7 da manhã mommy tocou o sino que acordou o grupo. Todos foram tomar café da manhã no restaurante exceto uma.
Sass- Ué cade aquela garota?
Hunter- Deve tá dormindo
Joy- Meio difícil, aquele inferno de sino era muito alto
Jinkx- hahahaha isso que dá não dormir cedo pra ler livro
Joy- Eu to quase chegando na parte que a menina morre... só parei pq meus olhos fecharam enquanto eu lia
Kamado- É a kioko que não ta aqui né? Lila tu não tava com ela?
Lila- Quando eu sai do quarto ela ainda tava dormindo... eu acordei antes do sino com um pesadelo então fui dar uma volta até encontrar vocês aqui.
Nath- Ai que complicação! É só ir la chamar ela
Ana- Ta eu vou
Mi- Vou junto! - Fiuk fez uma cara séria no mesmo momento. Por mais que os dois não estivessem num relacionamento, Fiuk é apaixonado por Mi desde que ela entrou na turma deles. Porém Fiuk sempre sentiu que Mi olhava pra Ana do mesmo modo que ele olha pra ela.
Ana e Mi chegaram no quarto de Lila e Kioko, abriram a porta e o quarto estava vazio. Estava uma bagunça, os perfumes em cima do móvel estavam quebrados, a coberta rasgada e o chão cheio de cacos de vidro e arranhões.
Ana- Meu deus
Mi- O que será que aconteceu aqui?? Cadê a kioko??
Ana- Isso não ta cheirando bem... Vamos olha no banheiro.
Abrindo a porta do banheiro la estava ela, Kioko, deitada no chão com um caco de vidro enfiado no peito e muito sangue a sua volta. Ela não estava mais entre nós.
Ana e Mi desesperadas começaram a gritar. Até que o resto do grupo ouviu e chegou ao local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha dos Mortos
Mystery / ThrillerUm grupo ganha um sorteio para passar as férias numa ilha, o que eles não sabiam é que não sairiam de lá com vida.