Capítulo 4

45 4 18
                                    

Conforme os trocos iam caindo um por um, as pessoas que não estavam cortando, estavam carregando os trocos até a beira da praia aonde amarraram todos com uma corda achada também no armazém. Também separaram madeira pra servir de remos já que uma vela seria muito mais complicada

A estrutura do barco finalmente havia ficado pronta, depois de muito esforço e tempo. Já havia até escurecido. Como sabiam que esperar até amanhã custaria a vida de um deles testaram naquele momento mesmo.

Fiuk- Kamado me ajuda a por na água, alguém sobe ai pra a gente ver se flutua.

Mas antes que alguém pudesse se aproximar da Jangada, um palito de fósforo acesso caiu nela, destruindo a madeira e deixando a única forma de saída em chamas.

Nath- QUEM FEZ ISSO????

Todos olharam pra direção de onde o fósforo veio, e em cima de um dos coqueiros avistaram uma pessoa vestida toda de preto, coberta até o rosto que quando foi notada fugiu pulando pelas árvores até sair do campo de visão. Mal dava pra ver ela lá.

Kirito- A que ótimo, um ninja estragou nossa saída! O que poderia piorar não é mesmo?

Jinkx- Eu disse que tinha que ter mais gente na ilha!

Sass- Sim sabichão, seu amiguinho ferrou com a nossa vida.

Alicia- Teremos que tentar de novo amanhã, ta todo mundo exausto agora.

Nath- É o jeito… Vamos dormir em duplas revezando quem fica de vigia.

Lila ainda estava no quarto de Kamado e Hunter, então Kamado ficou lá com ela depois de prometer pra Mi que acordaria a Lila depois pra ele poder dormir também. Hunter foi pro quarto de Jinkx que estava sozinho. O resto se manteve em seus quartos fazendo o revezamento.

Deu 7 da manhã e o sino tocou, o grupo se encontrou no restaurante porém dessa vez 2 não estavam lá.

Nath- Não me diga que aconteceu de novo…

Alicia- Qual dos dois será que foi? Medo de pensar nisso…

Kamado- Lila, come um pouco, você ta pálida.

Lila- Não to com fome… - Diz cabisbaixa

Mi- Vamos atrás deles - sugeriu

Sass- Ter que ir atrás do merdinha e do Hunter? Não valeu

Joy- Isso não é hora Sass… algo aconteceu com um deles.

Sass- E se a sorte estiver do meu lado, foi com o Jinkx - Pensou

Foram até o quarto que ambos estavam, menos Lila, Kamado, Mi e Kirito, que continuaram comendo, nenhum deles queria ver o que o resto iria encontrar.

Ana abre a porta do quarto e la encontram Jinkx, deitado na cama com os olhos fechados.

Sass- UHULLLLLL Ebaaaaaaa - Sass comemora enquanto Nath se aproxima de Jinkx.

Nath- Ele tá só dormindo, ainda ta respirando.

Sass- Merda.

Alicia- Porra Sass isso é serio!

Sass- Eu sei! Eu seriamente não gosto dele.

Jinkx aos poucos abre os olhos e se assusta com todos o olhando.

Jinkx- O que ouve?

Joy- Tu e Hunter não apareceram no café, viemos ver se estavam bem - explicou

Jinkx- Acho que eu estava tão cansado depois de arrastar as madeiras ontem que nem ouvi o sino de hoje.

Fiuk- Falta o Hunter… Cadê ele Jinkx?

Jinkx- Não faço a menor ideia, ficou a noite toda a gente revezando a cada 3 horas, era pra ele ter me acordado as 6 da manhã aliás.

Nath- Alguém olha o banheiro do quarto? Eu até olharia mas…

Ana- Tudo bem eu olho. - Ana foi em direção ao banheiro da suíte, mas não havia nada de anormal la.

Alicia- Vamos procurar então!

Fiuk- Vamos começar na pousada mesmo e qualquer coisa a gente olha la fora depois.

Todos que estavam ali começaram a olhar na pousada. Os quartos não tinham tranca, por tanto foram entrando um por um na esperança de encontrar o amigo ainda com vida. Ele não estava no armazém, nem nos quartos ocupados, nem na pequena sala que unia os quartos. Porém no quarto onde antes estavam Kioko e Lila, no mesmo banheiro, lá estava ele. Morto no chão com o serrote atravessado em sua barriga. Fiuk que encontrou o corpo gritou pra chamar os demais que logo se juntaram no local.

Alicia e Nath se segurando pra não vomitar, Sass paralizado olhando a cena.

Joy- A kioko foi um choque mas não foi… isso…

Jinkx- Da pra ver os ossos

Fiuk- Calado! Não piora a situação assassino

Jinkx- Que???

Fiuk- O que tava dormindo com o Hunter era você e ele morre. O que tem a dizer?

Jinkx- Eu tava dormindo quando ele saiu do quarto e morreu. Não tenho culpa.

Nath- E ninguém pode comprovar nada então só nos resta acreditar ou não.

Alicia- Mas pq ele viria pra cá? O quarto deles tem banheiro.

Ana- Mas não tem papel… quando eu olhei la pra ver se o encontrava reparei que tava sem papel higiênico.

Nath- Vai ver ele veio pra cá por ser o quarto vazio… não queria incomodar.

Fiuk- Péssima decisão.

O grupo voltou pro restaurante e avisaram aos que estavam lá o que aconteceu. Lila nem reagiu de tão abalada que estava.

Kamado- Porra logo o Hunter… o cara era gente boa.

Mi- Foi uma das pessoas que estavam acordadas na hora da morte mas...

Fiuk- Não da pra saber a hora da morte.

Mi- ...

Mommy entrou no restaurante com seu sorrido de sempre.

Alicia- Nem começa! Estamos mal e tudo que menos precisamos é de você!

Mommy- Quanto amor… Bem, só vim alerta-los que a forma que o último morreu foi pra alertá-los sobre tentativas de fuga. Não recomendo vocês a continuarem com isso hahaha. A única forma de saírem daqui é se pegarem quem está matando vocês 1 por 1 até não sobrar nenhum.

Kirito- Eu vou acabar com ela! - Correu em direção a mommy com o braço em posição de soco porém foi impedido por uma voz feminina.

Xxx- Eu não faria isso se fosse você.

Uma mulher nas mesmas roupas pretas do outro dia estava apoiada na porta do lugar.

Fiuk- A ninja destruidora de jangadas!

Lila- Jangada? Ah… o barco que vocês tentaram ontem e tacaram fogo.

Xxx- Podem me chamar de N, mas não fui eu que joguei aquele fósforo ontem.

Nath- Então tem mais de 1 ninja esquisito…

Jinkx- Isso fica cada vez melhor - revira os olhos.

Mommy e N deixam o local deixando o grupo com um olhar desanimado e sem esperanças.

Ilha dos MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora