Capítulo 3

35 2 3
                                    

MEU DEUS O QUE É ISSO - Gritava Alicia enquanto Fiuk tentava segurar o vômito diante dessa cena.

Sass- Um corpo, óbvio

Kamado- Tá isso é demais até pra mim

Jinkx- Quem faria algo assim????

Lila não parava de chorar

Kamado- Calma Lilita, respira fundo

Nath- É meio complicado manter a calma a menina não ta respirando.

Kirito abre a porta do quarto e faz sinal pra todos saírem dali. Lila luta um pouco, não queria abandonar a amiga, mas cede e vai junto.
Na porta da cabana encontram Mommy.

Mommy- Que trágico! - O mesmo sorriso era mantido em seu rosto.

Ana- Você é doente! Como pode sorrir numa hora dessas?! Nossa amiga MORREU! - Nessa hora parece que caiu a ficha de todos, a maioria não conteve as lágrimas.

Mommy- Bem, vou ser rápida e explicar uma vez só então prestem atenção. Toda noite um de vocês vai ser escolhido pra dormir e não acordar mais. Não tem escapatória dessa ilha, e há tubarões no redor caso alguém pense que nadar mais de 250 quilômetros seja uma boa ideia.

Mi- Você é um monstro! Vai simplesmente nos matar assim??

Mommy- Ah, não me leve a mal, não sou eu que vou mata-los. É um de vocês - Mommy virou as costas e foi embora enquanto sorria. A vontade do grupo era estrangular ela mas ninguém tinha forças no momento.

Hunter- Toda noite um de nós… morre… EU NAO QUERO MORRER - Hunter grita desesperado

Kirito- CALA A BOCA

Fiuk- Eu não to com medo, eu não to com medo, eu não to com medo - Fiuk repetia pra si msm na tentativa de acreditar no que dizia.

Alicia- A gente precisa fugir!

Kamado- Não dá, a mommy louca acabou de falar

Nath- A menos que a gente descubra quem fez isso. Se o assassino está entre nós, sem ele a gente sobrevive.

Mi- E quem disse que não foi você?

Nath- Eu nunca disse que não foi eu. Ficar suspeitando agora só vai arrumar confusão e a gente precisa ficar junto.

Kamado- Até pq assim fica difícil matar sem os outros verem.

Alicia- Tá… vamos tentar descobrir o que ouve com a Kioko na hora da morte, assim teremos pistas né?

Jinkx- Eu não sei se quero ver aquela cena de novo.

Joy- Passo também

Ana- … eu vou… não quero mas alguém tem que fazer isso.

Sass- Eu vou com você! Você não precisa fazer isso sozinha

Fiuk- E nem pode, se não é só ela apagar as pistas que quiser caso seja ela o assassino e puff nunca descobriremos.

Sass e Ana reviraram os olhos mas concordaram e assim foram até o corpo da Kioko ver se descobriam alguma coisa, nem que seja um fio de cabelo diferente no chão. Não se passaram nem 2 minutos e os dois já estavam de volta.

Jinkx- Ja? Que investigação foi essa?

Ana- Não tem… nada…

Alicia- Como assim???

Sass- Não tem nada lá, parece que nunca teve um corpo ali em primeiro lugar.

Nath- Que? - Todos correram imediatamente pro banheiro e como Sass havia dito, o lugar tava limpo, até a bagunça que estava no quarto foi arrumada, como se aquilo nunca tivesse acontecido.

Ilha dos MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora