V

505 47 0
                                    

Depois de saírem do lotf de Derek cada um vão aos seus destinos.Malia foi para casa de S/n junto com ela e ao chegarem la Malia se depara com várias correntes e algemas.

-para que tudo isso-pergunta Malia ao pegar algumas correntes que estavam no chão .

-eu ainda não tenho controle na lua cheia--fala s/n ao percebe Malia confusa--lá onde eu morava minha mãe me ajudava a me prender.

-entendi--diz a colocar as correntes no chão novamente--vc sabe que depois de amanhã é lua cheia né?!

-na verdade eu tinha esquecido--fala com expressão de preocupada--tenho que termina de arrumar tudo até amanhã então.

-que ajuda-se expressa sendo amigável

-com a lua cheia ou com a casa???

-os dois se quiser.

-eu adoraria--fala a mais nova com empolgação-- e vc já tem controle??

-bom sim--fala se lembrando do dia em que Stiles virou sua âncora--Stiles é minha âncora .

-ata e como vc faz para se controla-pergunta enquanto prepara um lanche para as duas--que??

-na verdade não sei explicar--diz aceitando com a cabeça o lanche--eu so penso nele quando me sinto fora de controle.

-hum--fala ao senti falta de algo--vc ja perdeu algo importante ou melhor alguém

-na verdade já sim--fala ao lembra da sua irmã e sua mãe adotiva--minha mãe e minha irmã

-eu pensei que vc não tinha irmã--olha Malia estranhando sua expressão--olha você não precisa falar se não quiser.

-não tudo bem--toma o suco--ela não era minha irmã de sangue e nem minha mãe era

-ah sim--fala ao percebe que Malia fica ainda mais triste então decidi mudar e assunto--que tal eu te mostra alguns poderes?!

-seria ótimo--diz percebendo que s/n queria mudar o assunto--que tipo de poderes vc tem??

-ah então eu ainda não descobri todos--fala ao se levantar--eu ainda to descobrindo

-entendo--fala seguindo s/n até o quarto dela--mas vc sabe controla o que vc ja descobriu

-bom alguns sim--pega na mão de Malia e a leva até seu quarto--vem vou mostra alguns

***********************************

A

noite chega e Malia e s/n ainda estão arrumando as coisas e que pelo visto ainda iar demora para termina.

-Malia--Santa demostrando está cansada

-oi s/a--responde a chamando pelo apelido que acabou de dar la--posso te chamar assim né?!

-pode sim--responde com um sorriso no rosto--então vc quer dormi aqui,ta tarde e eu também não to afim de dormi sozinha...

-a porque não eu fico intediada em casa mesmo--sorri para s/n--eu imaginei que seu irmão iar vim para ca hoje.

-Deus é mais--abre um sorriso--credo eu não iar dormi sem bate nele tenho certeza

-lskskks--ri mas para estranhando quando percebe um sentimento diferente.

-que foi Malia--estranha a reação da mais velha--vc ta se sentindo mal??

-não é nada não--força um sorriso querendo despreocupar s/n--eu lembrei que temos dever de matemática lembra

-verdade Malia--corre pegando sua bolsa--eu tinha me esquecido completamente

-eu também--fala indo em direção ao seus livros.

TEEN WOLF: MALIA/YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora