Horas se passaram e já era 3:30 da manhã
S/n pov on:
Mano tava muito tarde e... bom só entre eu e minha mente aqui né,a verdade é que se a gente não fosse sobrenatural é bem provável que estaríamos muito muito bêbados.
Eu já estou muito cançada,aliás eu estou exausta,vou chamar a Malia e falar com os outros que eu já vou.--Baby
--oi amozinho
--eu já vou,to exasta e ta muito tarde ja.
--ok amor,então eu também já vou.
--se não quiser ir agora amor,eu não vou me importa
--não eu também ja quero ir.
--então falamos com os outros e vamos.
--ok vamos.
Fomos até os outros e falamos com eles;Lydia,Stiles,Scott e Kira vieram também e os outros ficaram.Fomos para casa da Lydia,quando chegamos lá fomos tomar banho e comer alguma coisa e depois iríamos dormi.
--amozinho
--oii s/a
--vamos dormi de conchinhaaaaa--falo fazendo cara de cachorro abandonado--por favorzinho
--woon que carinha bonitinha,mas é claro que a gente dorme de conchinha amor.
--ebaaaaa,quero ser a concha menor
--ta bom
--boa noite amozinho.
--boa noite baby--disse Malia dando um beijo no meu cabelo--te amo.
--também te amo.
--ainnn que bonitinhas--disse Stiles
--fala baixo Stiles--Lydia falou dando um tapa de leve em Stiles.
--ta bom foi mal
--boa noite para vocês dois--digo assustando eles.
--boa noite--os dois falam sem graças ao perceber que eu ainda estava acordada.
S/n pov off:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Malia pov on:
Acordo primeiro que a s/n levantei e fiz minha higiene matinal e desci ao encontro de Lydia e Stiles que já estavam acordados. Lydia tava sentanda no colo de Stiles tomando café junto ao mesmo.
--Bom dia casal---dou bom dia e pego uma maçã.
--Bom dia Mali--Lydia me da bom dia me chamando pelo apelido que ela me deu aos 4 meses atrás---dormiu bem??
--Bom dia Malia---diz Stiles
---Dormi sim Ly e vocês??
---tirando a ressaca,sim---diz Stiles fazendo um careta até que engraçada.
Ae esqueci que eles dois podem ficar bedados,particularmente coisa que nem eu nem pessoas como eu podem ficar.
--cade a S/n---pergunta Stiles abraçando Lydia---ela não vai descer
--ela ainda tava dormindo quando sair---digo fazendo um café bem forte para Lydia---ela tava dormindo tão ajinho que deixei ela dormi mais um pouco
--alguém ta apaixonadaaaa---brilho os olhos para ele e saio da cozinha.
Subo de novo para o quarto para acorda a S/n mas quando chego lá,ela já estava acordado indo tomar banho.
--Bom dia baby---digo dando um selinho nela---dormiu bem??
--Bom dia amozinho,dormi sim e você??
--ao seu lado melhor impossível.
--wooon que fofaaa---ela me abraça---vou tomar banho.
--posso tomar com você??--digo fazendo biquinho, ela levanta a sobrancelha direita---sem malícia eu prometo.
--ok então vem.
Fomos tomar banho,enquanto ela ligava o chuveiro eu tava tirando a roupa,quando ela se vira para me e percebe que estou sem roupa ela cora.
--tá tudo bem baby---digo com um sorriso de lado---você tá vermelha
--t-to sim...é só que...é nada não amozinho---ela diz e começa a tira a roupa---pronto.
Não percebo qe ela estava me chamando,pois,estava hipnotizada com aquele corpo perfeito.
--Amor...eiii---ela estala os dedos---terra chamando Malia
--o-oi...o que você disse mesmo---eu não estava me vendo mais tenho certeza que estava vermelha.
--estava dizendo que a água está boa--ela diz me puxando pela cintura---babona você em
--não tenho culpa se seu corpo é hipnotizante---eu termino de falar e ela me da um beijo e entre meus lábios ela diz.
--é hipnotizante é?!
--muito,além de muito gostoso
--é?!
--é.
Ela me puxa para debaixo do chuveiro segurando minha cintura e com a água caindo sobre nossos cabelos ela me beija,um beijo simples mais romântico.Sinto o momento esquentar,s/n com umas das mãos agora segurava meu cabelo e com a outra apertava minha cintura me puxando sempre para mais perto possível,eu segurava sua cintura e com a outra apertava sua bunda.Quando o ar se fez presente ela desceu depositando beijos agora em meu pescoço,sinto um pequeno ardo e logo imagino a marca que vai ficar,mordo sua orelha com cautela a fazendo arfa.Volto a beija sua boca e agora o beijo era com puro desejo e necessidade,a pego no colo e sinto suas pernas estrelaçarrem minha cintura.Quando iar descer o beijo até seu seio alguém bate na porta do banheiro e escuto a voz de Kira.
--meninas a Lydia tá chamando para tomar banho de piscina
--ok a gente já está indo---respondo enquanto s/n ainda beijava meu pescoço,ela morde com força e eu sussurro para ela---ai baby morde fraco.
--para de reclamar---ela sussurra de volta agora beijando minha orelha---a gente tem que ir mesmo
--sla,acho que não---do um beijo no seu pescoço---aqui tá muito bom
--meninas vocês vão demora---escuto a voz de kira
--não a gente já tá saindo---s/n responde e me dá um selinho desligando o chuveiro.
--ahhhh---faço bico logo sentido falta do seu toque---amozinhoooo
--depois minha vida,agora vem
Ela pega uma toalha me enrolando e dando outro selinho.Nos secamos vestimos um biquíni e descemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEEN WOLF: MALIA/YOU
LosoweS/n era a irmã mais nova de Theo,e logo depois de perder o controle e mata uma pessoa,sua mãe fica assustada e decidi manda ela ir mora com seu irmão. S/n é uma híbrida de coiote e vampira diferente do seu irmão ela não é uma quimera. Ao chegar na...