Olá, tudo bom?
Cenas forte +18
sem revisão.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Narrador pov:
Depois de + 9hrs de viagem, finalmente eles chegaram no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro.
Assim que o avião pouso, liberando a descida dos passageiros, tendo Sn como a primeira a descer do seu grupo.--Venham logo.--Disse animada, enquanto os outros ainda com sono,vinha lentamente tentando se acostumar com as luzes do aeroporto.
--Calma garota, pra que toda essa animação?!--Disse Lydia assim que colocou seu pé em terra.
--Alguém me diz que dia é hoje?--Stiles fala com cara de quem não lembra nem seu nome--Aiii meu corpo pedi cama, urgentemente.
-Ah qual é gente, animação.--Diz Sn indo abraçar Malia--Vocês estão no Brasil!
--Amor, a gente tá com sono e cansado--Malia retribui o abraço dando um beijo na parceira--Não pode deixar essa animação toda para amanhã não? Aliás que horas são?
--São...--Scott olha no relógio em seu pulso--10:30
--Em falar em horas, vocês tem que ajustar para horário de BrasÃlia.
--Oxe por quê?--Malia pergunta.
--Porque são paÃses diferentes, horários diferentes.--Explica Lidya.
Eles adentram ao aeroporto e vão em direção as malas e saem do mesmo a procura de um táxi.
--Vamos gente,o táxi tá esperando.--Eles colocam as malas no bagageiro e entram. Sn diz onde vão ficar e elas seguem estrada.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
--Chegamos--Sn fala assim que o carro para, em frente ao um hotel. Durante todo o trageto do carro, os três ficaram impressionados com a vista que via.--Muito obrigada.
--Sn, tem só um pequeno problema.--Sn vira na direção de Stiles--A gente não sabe falar português.
--Tudo bem, muitas pessoas sabem falar o nosso idioma e também vocês podem instalar um aplicativo de tradução.
--Será que a gente pode entra logo, eu quero dormi--Diz Malia pela primeira vez deis que chegaram ali. Ela estava abraçada com Sn, assim repousando sua cabeça no peito da hÃbrida.
--Minha vida ta com sono é, vem vamos entra.
Sn que sabia falar português foi na frente e o restante seguiu ela. Eles foram até a recepcionista.
--Boa noite, eu gostaria de três quartos de casal por favor--Sn fala para uma moça loira, que logo começa escrever algo no seu computador.
--Identidades--Eles pegam, e entregam a moça. Quando Sn entrega o seu, a loira passa o dedo em sua mão e pisca para ela, Sn tira a mão e coloca a identidade no balcão.
--Eu vi isso viu--Lydia sussurra para Sn.
--Eu também vi,e estou me segurado para não mata ela.--Malia que estava a trás de Sn, agora abraça ela pela cintura de uma forma possessiva--Isso aqui já tem dono.
--Aqui moça, esses são os quartos de vocês--Quando ela iar entregar para Sn, Malia passa na frente e toma de forma agressiva da mão dela.
--Muito obrigada vamo--Lydia e Sn acabam soltando um riso e Sn e puxada por Malia.
--Ei amor calma, ei--Sn puxa Malia com tudo a fazendo cair direto em seus braços--Calma, eu não vou da atenção não. Relaxa, eu sou só sua. Nem pelo alpha aà eu te trocaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEEN WOLF: MALIA/YOU
RandomS/n era a irmã mais nova de Theo,e logo depois de perder o controle e mata uma pessoa,sua mãe fica assustada e decidi manda ela ir mora com seu irmão. S/n é uma híbrida de coiote e vampira diferente do seu irmão ela não é uma quimera. Ao chegar na...