S/N ON:
É vamos viajar, todos nós decidimos tira alguns dias e férias. "Mas S/n e o colégio", claramente é o que vocês devem está se perguntando, quem bem sabe a alcateia mccall não se importa com isso. Aliás foi assim que quase o Scott perdeu a liderança do time.
Estávamos agora no aeroporto esperando so a Lydia e o Stiles chegarem, eles estavam a caminho quando ligamos pela última vez.
--Chegamos---Ouço a voz da Lydia, olho na direção deles e vejo um Stiles com algumas mala que aparentemente não era dele---Desculpa a demora.
--tudo bem--Olho diretamente para Stiles que estava ofegante---ksksksk o Stiles virou carregador sksksk.
--hahaha,ri porque não é você.---olha com indignação.
--Bom,vamos?!---diz Malia pegando nossas coisas. Mal sabe ela o que a espera---nosso vôo acabou de pousar.
--Vamos--Digo à ajudando com as malas e segurando sua mão.
Entramos no avião e claro sentei do lado da Malia, Stiles e Lydia na nossa frente e Scott e Kira ao lado deles.
--Amorzinho?---chamo Malia que estava arrumando sua poltrona---deixa eu tira uma foto sua?!
--Ah não S/n, não inventa---diz sem querer nem me olhar---E não adiantar fazer biquinho eu não vou nem olhar para você.
--Não vai olhar porque sabe que não resiste a ele---Digo vitoriosa---Vai por favor, é so uma foto,por favor amor .
--Não, não e não---Ela diz e puxo seu rosto dando um selinho e faço novamente o beçinho---Taaaaaa.
--Ebaaa---dou pulinhos sentada mesmo e pego meu celular---vem troca de lugar.
---pronto,agora tira logo---diz fazendo pose.
--Não reclama, eu sei que você gosta---Digo e tiro a foto---pronto.
--Deixa eu ver.
--Olha até que eu gostei---Diz sorrindo de canto.--Eu sei, eu sou uma ótima fotógrafa.
--E uma ótima convencida também---diz me dando um selinho demorado.
--Olha so, não é so eu não , a modelo também é muito linda---Digo sorrindo---te amo minha coiote.
---Também te amo muito minha vampirinha---Ela me abraça logo depois de colocar o cinto ao ouvir a voz da aeromoça avisando do início do vôo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tinha mais ou menos 1h que estávamos dentro daquele avião. A Lydia e o Stiles acabaram pegando no sono, Scott estava conversando com tia Melissa e kira estava lendo,alguma coisa sobre o aprender a enganar o lado raposa dela. Malia estava assistido algo na pequena tv que cada passageiro tem.
--Amor---Digo chamando sua atenção, que logo em seguida me olha---Olha como eles estão fofinhos, vamos tira uma foto??
--Vamos---Diz pegando meu celular que estava na sua blusa de couro---Poderia ser a gente né, mas você não quer dormi.
--Na verdade eu to com sono sim---abro um sorriso vendo a foto que ela tirou---ficou perfeita.
(Finjam que a foto foi tirada de frente, no caso no lugar dessa pessoa que está enrrolada ai)
--Ela vai ficar com dor nas costas depois.---digo chamando a atenção de kira enquanto Malia foi ao banheiro.
--Vai mesmo---olha em direção do casal e volta para me---vamos comer alguma coisa??
--Até que fim,tô com fome---diz Scott guardando o celular---cadê a Malia?
--Foi ao banheiro.
--É...a ida no banheiro deu resultado em---diz Scott, murmuro um "por que " e ele a ponta com a cabeça---ali o.
Viro na direção em que ele apontou e vejo uma moça conversando com a Malia, ela estava quase agarrando minha namorada,ou quase isso.
--Malia tá cheia de pretendentes em---diz kira na inocência---ela tá vindo.
--volteiii---senta ao meu lado e tenta me abraçar mas desvio---que foi baby?
--Não sei,por que não vai abraçar a moça com quem você estava quase agarrando.
--Que?---olho para ela brava e irônica---a você tá falando daquela menina, qual é amor tá com ciúmes dela!?
--Els tava quase agarrando você Malia---falo e volto minha atenção para a janela---e você tava deixando.
--Não tava não---ela me mostra um papel meio amaçado com alguns números escritos---Ela até me deu o número dela, o qual eu vou jogar no lixo amor..
--Parecendo que você já não pode ter salvado---digo fazendo bico.
--olha só, eu não salvei ta---diz e puxa meu rosto em sua direção---Eu não quero ninguém, só você.
--Tem certeza?---Faço beicinho
---tenho sim baby---ela coloca a mão na minha cintura e me beija---ta melhor agora??
--Mrmm---digo me aconchegando em seus braços---eu tava pensando,que tal a gente marca cada momento especial que gostarmos.
--Tipo tira foto?
--Sim, depois podemos revelar e fazer um álbum---digo animada.
--Gostei da ideia---ela me dá um beijo na cabeça---que tal tira uma agora?
--Simmm---pego meu celular,pego a mão dela e coloco em frente a janela---pronto.
--uma foto tumblr e enfins---ela diz rindo---gostei dela.
--Eu também---guardo o celular e me ajeito em seus braços e em pouco tempo estou dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEEN WOLF: MALIA/YOU
RandomS/n era a irmã mais nova de Theo,e logo depois de perder o controle e mata uma pessoa,sua mãe fica assustada e decidi manda ela ir mora com seu irmão. S/n é uma híbrida de coiote e vampira diferente do seu irmão ela não é uma quimera. Ao chegar na...