Onde Estou !

82 5 0
                                    

- Pov. Samantha -

O que aconteceu?!!!
Um minuto eu estava caminhando tranquilamente pela calçada pedida nos meus pensamentos.
Quando pá!!! Sinto uma picada, como uma agulha. E agora estou nessa cela imunda.

- CoM LiCeNçA! AlGuÉm AqUi? - grito

- Vc pode gritar o quanto quiser, esse lugar é longe da civilização, então não tem como alguém escutar... - escuto uma voz através da parede da minha cela, parece que não estou só.

- Quem é vc e pq estamos aqui?!! - pergunto me encostando na parede.

- Não faço a mínima ideia. Estou aqui há dois dias e ninguém apareceu. - a voz parece ser feminina, de uma garota.

- OOOHH Ó ALGUÉM !!! - começo a gritar novamente.

- Ó menina, já falei que não tem ninguém, vai só perder seu tempo! - ela fala.

Começo a escutar passos se aproximando.

- Que bom que acordou, minha criança - fala com o sonorização disforme um homem com um sobretudo com uma máscara bizarro, no meio entre mais dois caras mais bizarros ainda.

- Que bom que acordou, minha criança - fala com o sonorização disforme um homem com um sobretudo com uma máscara bizarro, no meio entre mais dois caras mais bizarros ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quem é vc?... - falo pensativa, eu acho que já vi algum do tipo, mais não sei a onde.

- Que P0rr@h SãO VcS??? - a garota do lado fala.

- calma..vcs são os, Doutores do Medo! - falo sem acreditar, assustada.

- Ou vcs podem também me chamar de pai. Não é assim que vcs chamam os seus progenitores? - ele fala

- Que m3rd@ vc está falando, vcs são uns psicopatas doentios. - a garota fala com raiva.

Eu não estou entendendo como assim, o que eles querem com isso, chama-lo de "pai"???

- O que vcs querem com a gente? - pergunto tentando manter a calma.

- vamos recriár-las, vcs ficaram perfeitas. Perdoe-me Cléo pela a demora, foi pq sua irmã estava se divertindo com alguns cães. - ele fala se aproximando da garota.

- vamos começar com os exames para o experimentos! - ele fala.

Os outros se aproximar de cada uma cela e entram, tento fugir e bater nele e escuto os gritos da Cléo. Ele injeta algo no meu corpo que ficou paralisada e desmaio.

* + * + * ++ * + *+ *++ * + * + *

- Pov. Scott -

Já se passaram horas e ainda não a encontramos.

- Parabéns Scott, se superou! - Théo fala batendo palmas.

Chamei os outros para ajudar acha-la, mais parece que estão ajudando em nada, só estão enchendo os meus ouvidos de "vc poderia ser mais compreensível Scott", "cara vc é muito rude, ela é sua irmã" ou "vc deveria ter entendido o lado dela e ser mais gentil"

The New McCall - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora