Estou Bem!?

53 3 0
                                    

- Pov. Samantha -

- Ela está bem, o desmaio acho que foi pelo excesso de alguma comida ou pela pressão. Não tem nada grave acontecendo com ela. - escuto a voz do Deaton falando. Contínuo com os meus olhos fechados, quero saber o que está acontecendo.

- Se ela adquirir diabetes vai ser culpa do Scott. Você vai fazer que ela tenha uma doença crônica. - esse voz eu conheço é Stiles, ele parece revoltado.

- Eu não sabia que ela ia comer tudo de uma vez! - Scott fala bravo.

- Acho que ela está é dormindo, pelo que...

- BOOOO!!! - grito tanto um salto, tentando assusta-los.

- Merd@! - Stiles fala com a mão no peito, parece que só ele levou um pequeno susto. Os outros estão me olhando sérios.

- Há parem de ser chatos! - falo me levantando da cama.

- "há parem de ser chatos" Eu vou te é um murro no meio da sua cara. Samih não é engraçado deixar as pessoas preocupadas. - Lydia fala brava mim tanto um beliscão.

- AÍ! - gemo de dor, supresa pelo seu ato repentino.

- Você não deviria brincar com isso, nessa situação Samantha. - Derek fala saindo do quarto sério, parece que peguei pesado na brincadeira.

- Há o que foi, não aconteceu nada de mais. Só vai acontecer depois da tal lua de sangue, então não precisamos nos preocupar ainda - falo olhando pra todos que reviram os olhos de frustração, e todos saiam do quarto me deixando só.

Aí que povo sem graça, agora que sabemos quanto tempo temos teveriam fica aliviados, aff.

- Samih volte direito pra casa não faça desvios, por favor. - escuto a voz do Scott no corredor. Sei que agora eles vão fazer uma reunião sem mim, isso me deixa furiosa mas sei que consigo as informações pelo Theo.

•* + * ++ * + *•
~ Já se passaram dois dias ~

Estou com Stiles no shopping gastando o dinheiro do Scott de raiva. Não que eu não tenha o meu próprio dinheiro só não quero gastar.

- Você não acha que já está bom? Essa já é a sétima loja que entrar! - escuto ele reclamar novamente.

- Eu faço o que quiser e ninguém pediu pra você vir - falo jogando uma lata vazia de Coca nele.

- Na verdade pediram sim. - Stiles fala resmungando baixo.

- Você não quer saber o motivo da minha raiva? - pergunto olhando pra ele.

- Pra ser sincero não, você ultimamente dá como uma mimada revoltada. - ele fala pegando a lata no chão com dificuldade por causa que está carregando as minhas sacolas de compras que fiz.

- Então carregue minhas coisas calado! - falo voltando pra loja e entro.

_Você não deveria perder o seu tempo com ele, não é importante pra tua atenção._
_Verdade não devo gastar tempo com isso_ respondo mentalmente rindo...

- Por que você está sorrindo por nada? - Stiles pergunta segurando caixa de sapato na minha frente.

- Nada, esqueci... Então o que a gente vai comer? - pergunto mudado de assunto.

- "A gente"? Você já mudou de humor de novo!? É melhor Scott pedir desculpas logo antes que seu humor muda pra psicopata. - ele fala deixando a caixa no banco e começando a saí da loja.

The New McCall - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora