Samih?!

58 2 0
                                    

Duas Semanas se passaram, tive alta na primeira semana, eles disseram que queria verificar se realmente não tinha nada no meu organismo. Já para Cléo só saio longo três dias depois de mim, ela estava bem, a pensar de está confunsa e com medo, mais conseguir convencer-la fica comigo e com o Scott, ela me tinha dito que sua família não estava na cidade e com esse acidente eu não queria deixa-la só, se eu já estou com medo dessas vozes e deles voltaram, imagina com ela que tinha ficado lá a mais tempo.

Na segunda semana, Isaac já estava se dispendido se de todos, ele nos contou que talvez ia vim nos visitar, mesmo todos sabendo que isso seria difícil de acontecer. Quando ainda estava nos conhecemos ele me contou que esse cidade tinha feito com ele, e com as pessoas que ele gostava, e foi ai que ele e Stiles me contaram da Alisson. Eles me disseram que ela era o primeiro amor do Scott e contou como ela era valente e tinha um lindo sorriso, quando eles me dizia as suas aventuras com ela eu só conseguia imaginar de como seria se a conhecesse.

Isaac foi para Austrália, e pediu se a gente estivesse a possibilidade de visitá-lo, ir até ele. Eu e ele tinham nos divertindo o máximo antes da sua inda, além é claro investigando sobre Os Doutores do Medo, que não tinha dado nenhum sinal que estava me vigiando. Jackson na primeira semana ficava me encarando e não tinha me dirigindo nenhuma palavra. Mas logo na segunda, com a inda do Isaac ele começou a jogar indiretas e desconfiado de me, eu que não sou boba também ficava o irritando.

Jackson é um metido boa pinta, quando ele não está com a gente fazendo comentários desnecessários, ele estava se divertindo, algo que ninguém queria saber onde ou com quem. Hoje a Lydia voltou da sua viagem, quando ficou sabendo do acontecimento ficou preocupada e brigou com os meninos por serem irresponsáveis e da imaturidade.

Eu fiquei quieta na minha, sabendo que eu seria a próxima. Eu lhe apresentei para Cléo, que pela a cara dela não gostou nada da garota. Quando Jackson voltou para a casa do Derek nessa tarde e viu a Lydia ficou todo animado, que estranhei. Mais logo Scott me contou que eles já namoram uma vez e agora a lagartixa está namorado Ethan um garoto que perdeu seu irmão gêmeo cruelmente, ai lembrei que ele já tinha mencionado sobre eles: que tinha capacidade de se transformar em um lobisomem Alfa gigante juntos.

- Lydia solta essa lagartixa asquerosa, vai que ele tente de paralisar. - regozijo o irritando novamente, e me aproximo dela puxado-a para mim.

Eu e Théo tinham tanto uma trégua das nossas implicações diárias e começamos a nos divertindo com a cara da lagartixa. Não que realmente tenho odeio dele, só que ele chegou no momento onde Isaac e eu tinha nos entendidos, fazendo que ele ir mais cedo. Então como uma boas vindas estou no seu pé, mesmo com reclamações do Scott, para me comportar. Eu não sei por que mais tenho um mal pressentimento dessa lagartixa.

- Olha como você fala de mim, sua pirralha! - Jackson fala com raiva e puxa Lydia por seu lado.

- "Pirralha"? Você quer que eu te mostre a pirralha aqui! - falo com raiva o ameaçando, e aproximo com os meus punhos fechados o encarrando.

- Ouh Ouh! Parem vocês dois, de novo não. - Malia fala me puxando por seu lado.

- O que esses dois tem? - Lydia pergunta, sem entender o motivo de nós dois está assim.

- Não sei, já conversei com a Samih mas ela insiste não vai com a cara dele. - Scott fala com um olhar de reprovação pra mim. E eu reviro os olhos cansada desse assunto.

- É isso mesmo que estou vendo, Scott McCall não tem mais nenhuma moral! - Lydia fala admirada.

- Essa lagartixa está mais para uma cobra peçonhenta, eles falam para não confiar para nesse loiro duas caras. - murmuro pensando alto me afastando deles.

The New McCall - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora