Jackson fez ela desmaiar com o seu veneno paralisante. Ela está deitada agora no sofá do Derek enquanto estamos à sua volta, não queremos que quando ela acordar e fuja assustada.
- Entendi… mais é difícil de acreditar, ainda lembramos delas, sendo que tecnicamente a gente não deveria esquecer delas ou pelo menos da Regina? - pergunto logo após escutar a explicação da Lydia.
As suas vozes afirmaram que somente os poderes de um cavaleiro fantasma tinha a possibilidade de fazê-la esquecer a própria existência tendo um efeito reverso que normalmente funcionária as suas habilidades de Manipulação da Realidade, sendo descrito a forma de como ela seria atingida, resultando o esquecimento eterno de Regina Tenebrarum. Mas não conseguiram identificar os efeitos colaterais do hospedeiro ou se teriam um resultado cem por cento completo.
Elas, por medo de serem os próximos seres a ser puxados à vida novamente, informaram cada detalhe a Lydia até a parte de não me contarem sobre o tal plano para o que não houve interferência da minha parte.
- Não foi exatamente eles falaram, mas resumindo basicamente foi isso. Agora Termos que esperar - Lydia converse olhando para a Samantha. - Se a situação dela piorar ou se começarmos a desmemoriar a sua existência, temos que encontrar com o Parrish rapidamente - completa.
Vejo Stiles pega um cobertor e cobre a Samih que corresponde se virando para o lado, fazendo ele sorrir. Isso quer dizer que ela não está mais inconscientemente desmaiada, mas sim cochilando.
- E em relação a vocês? Agora são Ex-servos da Rainha do mal? - pergunto desviando o olhar.
- Lembramos de tudo - Theo fala ao lembrar
- De cada detalhes, de cada ações - Stiles completa. - Tenebrarum não apanhou nossas almas, eu sei que não foi isso que aconteceu - diz pensativo - Em contrapartida estávamos sendo controlados conscientemente, sentíamos como ela estava se sentindo - diz se referindo a Samih, ele tocando no rosto da minha irmã fazendo carinho nela.
Ainda não entendo como uma pessoa tem um sonho tão pesado assim, isso me lembra quando a encontrei um dia no sofá da sala de casa com livro em cima do seu corpo e um lápis na boca, parecia cansada, porém naquele mesmo dia ela tinha dormido até tarde pois não ia mais para a escola. Isso me faz sorrir temporariamente.
- Ela estava em desespero vendo tudo pelo o seu próprio corpo sem poder-lo controlar o seu próprio corpo - Theo conta pensativo.
- Não queríamos fazer aquelas coisas mas foi impossível intervir - Stiles diz - E falando nisso Dann e os outros teve dá na mesma situação agora sem entender como isso foi possível - incluí.
- Então tinha mais outros - Derek diz suspirando não gostando da ideia de ter que cuidar de mais adolescentes apocalípticos.
- Assim, bate um pouco de nostalgia e tal, contudo finalmente vamos ter uma pausa desse terror. Só vamos preocupar sobre uma possível amnésia - Jackson fala se jogando em outro sofá aliviado parcialmente, eu solto um suspiro em seguida.
- E o que vamos fazer com esse Dann? Eu não vou levá-lo para casa dele - Liam fala pegando no braço dele e soltando no ar, o garoto está apagando, como eu disse Malia derrubou o menino.
- Vamos descansar um pouco - Malia pedir pegando minha mão me reconfortado, mesmo parecendo que estamos calmas e a situação tranquila, eu nego relaxa - podemos revezar durante a noite para aguardar-lá enquanto dormi - pontua rindo quando vê a Samih se aconchegando com o cobertor.
- E se acontecer alguma coisa, acordamos todos - Lydia a apóia.
- Concordo, temos que descansar um pouco. Ainda mais para quem estava quase surtando a cada minuto durante esses dias - Derek fala se referindo a mim enquanto subi para o seu quarto.
- Eu posso ficar no primeiro turno - Stiles tomar a iniciativa.
- Ouh! Eu quero ficar primeiro, você já teve tempo com ela mais cedo - Liam começa.
- Não! - Stiles o cortar.
Malia olha pra mim sorrindo, concordo e ela me guiar para o segundo andar com nossas mãos ainda juntas. Sei que essa discussão deles vai durar um certo tempo, parece que tem coisas que nunca mudam.
Entro no quarto, ela é a primeira a se deitar e me chama com o dedo, eu ri por que se estivermos em uma outra situação…
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New McCall - Teen Wolf
Lobisomem" Querida eu, estou a escrever pois você está começando a esquecer das coisas, não se preocupe você não está doente. Na verdade está sumindo, as pessoas já não tem tantas lembranças de você como antes. Você foi atingida por um cavaleiro fantasma, nã...