Reencontro

67 16 66
                                    




Estou vivendo e experimentando uma liberdade que eu sinceramente não fazia ideia que poderia existir, apesar de sempre ter aparentemente tudo que eu queria na mão, eu não tive o essencial paz, vivenciar os meus pais o tempo inteiro vivendo em um inferno chamado casamento e mesmo assim continuar dando entrevistas por serem considerados o exemplo de família feliz me dava vontade de vomitar, sair desse teatro de uma vez por todas, não apenas um final de semana, tem me ajudado a pensar com clareza. Me levanto da cama e já passam das duas da tarde, ontem foi um dia irado, eu e Cícero ficamos até amanhecer em uma baladinha sertaneja muito dá boa.

- Bom dia meu príncipe Ferrari. - Ele diz com ironia enquanto eu desço as escadas de vidro.

- Bom dia? Cara, nesse tempinho que cochilei eu tive um sonho gostozinho em. - Afirmo sonolento.

- Com a mina de ontem? Só para avisar se você está procurando alguma xícara, eu estou com a filha única na mão. - Cícero diz enquanto estou olhando os armários da cozinha. 

-Sim, mas não aquela da boate e sim uma mina linda que se esbarrou em mim no treino de ontem. Eu sabia que eu estava esquecendo alguma coisa, preciso ir na 25.- digo.

- É sério que você vai sair daqui e ir até o centro da cidade só pra isso? Qual foi filhote, tem um centro comercial aqui ao lado e como assim o sonho não foi com aquela gostosa?- diz espantado. 

- Pois é a mente tem dessas. Vamos lá comigo não sei andar por lá e você também mora aqui, lembra?

- Nem pagando, preciso arrumar um emprego com urgência, vi que um banco digital está contratando sem experiência, bastar falar inglês, pelo jeito estou com vantagem já que falo mais 4 línguas de sobra.

- Sim, poliglota, boa sorte lá.- Digo feliz por ele. 

Estaciono ao lado do shopping, resolvo subir andando entrando nas lojas, assim eu vou me lembrando do que estamos precisando em casa, trata-se da primeira vez que moro sem 3 empregadas pelo menos me ajudando, vou contratar alguém só de 15 em 15 dias, não preciso de uma babá.

 Esse lugar parece um verdadeiro formigueiro, está explicado o porque do Cícero ter corrido disso aqui. Passo em três lojas distintas e nesse momento estou com seis sacolas cheias de produtos frágeis, porém ainda preciso passar em uma loja de variedades, vejo uma moça e toco nas costas dela para pedir informação.

- Olá, você poderia me informar onde fic...-  Digo espantado ao perceber que se trata da menina dos meus sonhos. 

- O que você faz aqui? - ela solta com rispidez.

- Não sei se as sacolas me entregam, mas compras.- falo brincando. 

- Onde você quer ir?- Questiona a morena.

- Uma loja que eu encontre canecas. - Afirmo em meio ao sorriso verdadeiro. 

- Claro, claro que sim, é só atravessar o farol, está logo ali, só seguir em frente.- Ela diz virando de costas.

- Grazie molte, será que eu poderia apenas saber seu nome?- Digo em uma tentativa falha de saber mais sobre ela. 

Pelo jeito a resposta é não, ela nem olha novamente para mim, quanto desprezo, será que ela não entendeu que eu estava agradecendo? Ninguém é obrigado a saber sua língua Pierre, ou ela só gosta de ser estupida mesmo? 

Mais um dia se inicia, esses últimos dias eu nem vi passando, tenho vivido no automático, ultimamente não consigo pensar em nada que não seja o rosto daquela mulher, isso nunca me ocorreu antes, nem com a mulher que eu vivi durante anos eu fiquei tão obcecado, deve ser porque se trata da mulher mais linda que já vi, ela ainda vai ser minha, mas por enquanto seja no banho, nos treinos, na academia, no rolê ou até mesmo nos meus sonhos é somente ela que eu vejo, a parte boa é que meu dia se inicia da melhor forma possível. A pior parte é que eu não faço ideia nem o nome dela para procurar nas redes sociais, abro meu perfil com mais de um milhão de seguidores e fico deslizando a tela, eis que tenho a melhor ideia possível, ela esteve no autódromo com toda a certeza ela deve ter postado foto e marcado o local. Bingo, não foi exatamente ela quem postou, uma Rebecca que já faço questão de seguir, a foto está extremamente perfeita, ela toda sorridente com os cabelos ao vento e a outra menina fazendo carão, as duas passam uma vibe tão boa, o perfil dela está bloqueado, enquanto ela não me aceita começo a stalker a amiga.

- Oi fake. - recebo uma mensagem da Rebecca.

- Saudade do que a gente não viveu ainda, planos para amanha? - Digo tentando ser o mais brasileiro possível.

- Essa sexta eu não vou sair, aniversario surpresa da minha melhor amiga, estamos planejando há meses, sabe?

Melhor amiga? eu volto na foto e observo a legenda.

Finalmente consegui tirar a minha melhor amiga de casa, pode me chamar de Tom Cruise. 

Só pode ser ela.

- Ué, não vai me chamar? É dessa resenha que eu estou precisando, uma coisa mais calminha.

- Você está brincado, né? Não é uma festa, são apenas a família e os melhores amigos.

- Você não me conhece amore, todo lugar que Pierre Ferrari coloca os pés se torna uma festa automaticamente. Me passa a localização?

Eu preciso comprar o melhor presente para impressiona-la, mas o que eu posso comprar, já sei um celular de ultima geração não tem erro. 

- Cícero, eu encontrei cara, a mina dos meus sonhos, achei ela- Grito alto. 

- O que houve, fratello?- entra ele no meu quarto com presa. 

- Amanha vamos passar no shopping e ir em uma festa na periferia e você precisa ir comigo porque eu meio que dei a entender que estava interessado em uma mina, mas eu quero a amiga, ou seja preciso de você.- digo esclarecendo. 

- Sonha, eu não vou sair de casa para pegar mina feia não.- Resiste Cícero. 

Eu aponto o celular mostrando a foto da linda negra para ele.

- O que você está fazendo deitado? Temos uma festa para ir.

-  Calma que é amanha o grande dia. 


-

Aerofólio Onde histórias criam vida. Descubra agora