Ainda não acredito que você me abandonou, espero que você não esteja acabando todo o nosso dinheiro em prostituta barata brasileira, buon giorno meu filho favorito.Esse é o bom dia da minha mãe, minha energia foi toda embora, ela diz isso em tom de brincadeira, porém não tem noção de como todas as crenças limites que ela solta me aprisiona em uma versão ruim de mim, eu tento ficar sem drogas, sem balada e quero focar no meu trabalho, mesmo assim eu sei que nunca vou alcançar o nível de exigência dela, porque é alto demais, as vezes eu só me pergunto porque meu pai escolheu ela? Porque? Não encontro uma resposta. Não tenho dúvida que se tratava da mulher mais bonita da Itália, já que era a modelo mais reconhecida internacionalmente, me machuca saber que tanta mulher no mundo ele foi pela aparência, eu não a odeio, só não gostaria que ela fosse a minha mãe, ela sempre abusou do próprio e único filho psicologicamente, verbal e emocionalmente para se auto vangloriar, pois é incapaz de amar e aceitar a si mesma, ela projeta em mim quem ela gostaria de ser, meu pai consegue ser pior, pois apenas assiste isso acontecer, as vezes eu acho que ela já sugou toda a alma dele, por isso a falta de reação, a verdade é que eu vivo nessa dependência eterna da aprovação, imagino o meu pai que nesse exato momento está tendo que aguentar tudo sozinho, é praticamente impossível viver em harmonia com ela, visto que manipula todos a sua volta para servir aos seus próprios interesses.
Quase que me esqueço que ontem a noite mandei uma mensagem para a menina dos meus sonhos, ela me evitou a festa inteira, cheguei a pensar que tinha sido perca de tempo ir até lá, mas recebi uma mensagem dela.
Oi, vi o iphone no meu quarto, vou com a Becca a noite para te devolver.
Se ela quisesse apenas me devolver teria pedido para a amiga fazer isso, eu acho que ela aceitou meu convite de vim até aqui, ou seja, tenho um encontro, agora meu dia ganhou uma cor.
Chego no autódromo dou uma revisada na mecânica do meu carro, eu confio nos meus mecânicos, mas ninguém cuida tão bem do meu carro como eu, fico a tarde inteira treinando com a pista molhada, preciso melhorar em dia de chuva, pois é meu ponto fraco, não tem quase ninguém na pista geralmente os atletas treinam pela manha.
A casa está brilhando a diarista esteve aqui hoje, compro duas garrafas de cabernet, o meu vinho favorito chileno, tomei meu banho e coloquei meu suéter azul escuro e uma calça jeans preta, peguei a jaqueta de couro, mas estou dentro de casa, decido por não colocar, estou mais ansioso do que o normal, sento no sofá e tento não olho para o relógio no meu pulso a cada segundo.
- Fratello, você finalmente vai comer essa mulher, nem estou acreditando. - Diz Cícero.
- Eu virei canibal agora? Ela nem se quer assumiu que é um encontro. - Afirmo tenso.
- Ok. tanto faz, só estou cansado de ouvir o nome dela no meu ouvido, porque você não esquece as flores? Mulher não gosta de homem bonzinho não, mulher você tem que pisar fratello, como meu pai sempre diz. - Cicero diz enquanto pega as flores das minhas mão.
- Seu pai é um babaca, mas é ela quem está vindo, você acha que eu não devo entregar? - Digo.
- Coisa mais antiga e sem noção, você não precisa disso, elas estão subindo.- Diz Cícero olhando o celular.
O elevador se abre e lá está ela com um vestido solto do mesmo tom que o meu suéter, esfrego as duas mãos suadas, e as cumprimento.
- Sejam bem vindas meninas. - Digo tentando parecer confiante.
- Oi, acho que isso é seu.- Diz Emma me entregando a sacola.
Antes se eu pegar o Cícero o faz, aproveita e entrega as flores que eu comprei junto com o celular para a Rebecca que fica bem feliz,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aerofólio
RomansUm romance cheio de velocidade. Ele um piloto de formula 1, recém chegado ao Brasil, charmoso, misterioso e intrigante. Ela uma menina esforçada que nunca namorou, marrenta, discreta e decidida. Geralmente o amor basta para duas pessoas ficarem junt...