431 432

350 20 0
                                    

Na equipe, a divisão de materiais não se baseia na distribuição igualitária, mas em quem consegue mais.  Quanto mais pagam, mais comida recebem.  Este é um esforço multifacetado.  Sair para brincar de coisas estranhas, dar água ao time, dar à luz vegetais ou dar corpo para fazer os homens felizes são todos os esforços.  Então Su Su e Bai Luo tiveram uma boa vida nesta Equipe de Estudantes da Universidade de Hunan na vida passada, eu não me congelei, eu não me passei fome.

O tratamento de Xie Qingyan foi relativamente alto nesta equipe no início, porque ele parecia um cachorro.  Ele sempre conquistou o favor dos outros por sua aparência.  Antes do fim de sua vida, ele também era a espinha dorsal da classe, então sua boca era especialmente capaz de enganar as pessoas.  Depois de muito tempo, ele formou um pequeno grupo na equipe.

Mais tarde, porém, com o passar do tempo, a equipe de estudantes universitários de Hunan veio a Chuncheng e se estabeleceu.  Assim que sua vida se acalmou, sua força tornou-se clara.  Xie Qingyan não podia segurar o ombro e não podia mencionar isso.  Os princípios e políticas da equipe mostraram-se defeituosos com o tempo.  Eles saíram para jogar um jogo estranho e gritaram por toda parte.  Os homens da equipe tinham um pouco de habilidade, estou cada vez mais enojado com ele.

De forma que, dois anos após o fim de sua vida, Xie Qingyan só poderia ficar na estação da equipe o dia todo e dizer algumas palavras a esta e àquela mulher.  Quando Su Su Su ficou cada vez mais forte, ele ficou cada vez mais fraco.  A lacuna psicológica fez Xie Qingyan culpar Xiao AI por todos os seus erros, assim como Su Su Su estava feliz, Pelas minhas costas, não sei o quanto sofri por Xiao AI.

Su Su, sentada na sala da frente, olha para Xiao AI em pé ao lado dela com as mãos nas coxas.  Ela sente uma dor no coração e aperta os punhos.  Ela acha que Xie Qingyan e Xie Yaoshi não aparecerão nesta Equipe de Estudantes da Universidade de Hunan em sua vida.  Bai Luoluo foi morto por ela há muito tempo, então, naturalmente, é impossível aparecer.  Mas nesta equipe de estudantes da Universidade de Hunan, muitas críticas, permitiram que ela se juntasse a essa equipe, ela estava com medo de não poder evitar, mas deixou esse grupo morrer.

"Você diz que estou sozinha, com uma criança, e não tenho que me preocupar com a vida, comida e roupas. Estou sem fôlego? Corra para se juntar ao time e se sentir desconfortável?" Su Su abriu a boca e  olhou friamente para LV Zongsheng parado do lado de fora da porta.  Ele zombou friamente e disse: "Hoje, sua intenção é apenas alguns. Você está cavando para a equipe? Investigar minha realidade para os outros? Eu não me importo com isso. Sempre fui uma pessoa que não ofende  Eu não sou um criminoso. Se alguém me ofender, vou puni-lo. Vamos. Não volte mais. "

"Oh sim!"

Como se soubesse da preocupação de Su Su, Lu Zongsheng estava de pé sob o sol forte, mas havia uma camada de suor frio em suas costas.  Ele curvou as costas e curvou-se para Su Su repetidas vezes.  Ao dizer isso, ele deu um passo para trás.  No momento em que LV Zongsheng ia sair daqui e se virar para correr, Su Su Su ergueu o queixo e gritou novamente

"Pare, já que você está aqui para cavar para essas equipes em Xiangcheng, então eu pergunto a você, há uma pessoa chamada Bai Xueli nessas equipes?"

Bai Xueli é primo de Bai Luoluo.  O terceiro link de compra e venda de Xiao AI naqueles anos era Xie Qingyan.  Xie Qingyan odiava Xiao AI e queria ganhar um pouco de comida e núcleo de cristal.  Finalmente, ele não suportou o incentivo de Bai Luoluo, então ele secretamente vendeu Xiao AI para Bai Luoluo pelas costas de Su Su Su.

Bai Luoluo então vendeu Xiaoai para Bai Xueli.  Bai Xueli estava em Chuncheng naquela época.  No início, ela era apenas uma prostituta de conforto em um time de Xiangcheng.  Mais tarde, movida por interesses, ela se juntou a um grupo de pessoas para se envolver no negócio de comércio de população.  Ela era uma mulher com mais ideias do que Bai Luoluo.  Sua mente profunda era nada menos que Mei Shengnan.
É que Mei Shengnan não é tão cruel quanto Bai Xueli.  Embora o coração de Mei Shengnan seja duro o suficiente, ele nunca usou seus recursos para se envolver no comércio de população.

Apocalyptic Pregnancy (3  parte )Onde histórias criam vida. Descubra agora