601 602

20 2 0
                                    

O efeito de atrair zumbis para conter pássaros mutantes é muito óbvio.  Neste momento, alguns pássaros mutantes foram ocupados no céu.  Às vezes, eles correm para bicar os zumbis fora da cidade da primavera, e às vezes eles se esgueiram em Chunlai e outros.  Eles estão tão ocupados que não têm tempo para perseguir a comitiva de Su Su Su.

Chun Zhengzong silenciosamente olhou para o imortal Fang Youmao, zombou e disse: "você quer que eu te lembre? Novos recrutas

"Você não serve como soldado um ano a mais do que eu?"

Fang Youmao aperta os olhos para chunzhengzong.  Sem esperar que chunzhengzong respondesse, ele olhou para longe, para esta bela cidade primaveril.  Embora esteja arruinado pelo fim do mundo, ainda é tão bonito quanto um país das fadas.  Então Fang Youmao suspira e diz:

"Meus novos recrutas estão em Chuncheng, chunzhengzheng. Se ambos morrermos em Chuncheng, merecemos a pele."

"Sim, eu cumpri meu dever."

Chunzhengzong assentiu.  As pessoas não cumpriram sua parte.  Na verdade, é difícil entender a persistência deles em seus corações.  É difícil entender por que eles devem se ater a Chuncheng porque Chuncheng pertence a eles.  Não importa fangyoumao ou chunzhengzong, eles não são mais pessoas que vivem para viver.  Eles têm persistência, crença e missão. Desprezam a vida e a morte, sorriem para a situação.

A chamada fama e riqueza, diante de tais pessoas, não é nada.  Existem poucas pessoas no mundo que podem entender todas essas coisas.  Quando chega a morte, há algo mais importante do que lutar pela fama e riqueza, o que é digno de sua proteção.  É um apego quase paranoico a Chuncheng.

Junkari, que está longe, está amarrado ao carro.  Ao lado dele está o confidente de Chun Zhengzheng.  Olhando para fora do carro, ele gradualmente revela o céu cinza.  No cinza, há uma linha preta, que está bloqueando o céu e cobrindo a cidade nascente.  É o pássaro mutante que está pronto para varrer a cidade da primavera.

A neve no céu ainda está caindo.  Quando o carro está frágil, a cidade quebrada da primavera não pode ser vista por muito tempo.  Sob a pressão de vários soldados, a primavera 13 está chorando.

Spring City, sua casa, o lugar onde nasceram e cresceram, a casa que protegeu suas vidas no fim do mundo, já se foi.

Onde está Guihong em Tianya?

Su Su olha para os três bebês deitados na cama do trailer principal.  Sua ansiedade gradualmente desaparece com o fluxo do tempo.  Xiao AI ainda está dormindo.  Ela está vestindo um pequeno suéter e deitada na cama com as mãos e os pés bem abertos.  Uma pessoa ocupa metade da cama, forçando Tianci e Tiansheng a se encolherem do outro lado da cama. Eles se aninharam um no outro e dormiram juntos.

A mãe de Su adormeceu no sofá.  Ye Yu tomou o lugar do pai de Su e dirigiu por duas horas.  Depois que o pai de Su descansou um pouco no banco do motorista, o pai de Su assumiu o lugar de Ye Yu e seguiu em frente.

Depois de um tempo, a cortina azul-celeste que cobria a grande cama foi aberta.  Su Su, que estava sentado na cama sem dormir, tirou os olhos de Xiao AI e olhou para Ye Yu, que havia aberto a cortina.  Então ele viu que estava sorrindo para Su Su Su com uma ferida no rosto,

"Você está bem? Já se passaram 22 horas e a garota ainda está dormindo

"Bem."

Su Su abaixou a cabeça e olhou para o corpo quente de Xiao'ai, mas ela era muito pé no chão e dominadora.  Seu estômago saliente estava ligeiramente côncavo porque ela não comia há muito tempo, mas isso não importa.  Meninas, se você estiver mais magra, ficará mais magra.  Quando a febre diminuir e as pessoas tiverem coragem, você pode compensar.

Apocalyptic Pregnancy (3  parte )Onde histórias criam vida. Descubra agora