613 614

17 1 0
                                    

Todos olharam para Su Su, que estava pensando em silêncio.  Su Su estava vestindo uma camisa azul fina.  Ela estava vestida como a primavera no gelo e na neve.  Sua cintura estava ligeiramente dobrada, os cotovelos apoiados nos joelhos, as mãos juntas e ela lentamente moeu as palmas.  Após um longo silêncio, ela viu que todas as pessoas de repente olharam para ela e ela disse:

“Você descobriu que quando Bai Heng falou hoje, seu espírito estava um pouco anormal, assim como… Fragmentos de memória.”

Ela perguntou a Bai Heng como ele escapou.  Bai Heng disse que quando o grupo de poderes de alto nível invadiu a Cidade Oeste, ele estava pronto para entrar no carro para buscar Su Su.  Su Su Su acreditava nisso.  Mais tarde, porém, Bai Heng disse que Muyang pediu a Su Su Su que mudasse seu caminho para as três pontes de Xiangjiang.  Su Su Su pensou que isso não era de Muyang.

Porque quando eu ainda estava em Chuncheng, Muyang disse que embora não houvesse zumbis ou pupas na terceira ponte de Xiangjiang, ela desabou.

Uma ponte ainda está viva, mas a primeira ponte está cheia de zumbis.  A segunda ponte é esmagada por pupas humanas.  A terceira ponte desmorona naturalmente.  A quarta e a quinta pontes ainda estão vivas, mas a quarta e a quinta pontes estão perto do oeste.

A questão principal é: por que Bai Heng deixou Su Su ir diretamente para Sanqiao?  Da posição atual até a terceira ponte, a distância não é de uma estrela e meia.  Se não houver suprimentos a caminho, não sei o que acontecerá.  Muyang não faz coisas sem explicação.

Su Su acha que o fragmento de memória de Bai Heng é suspeito porque ele vê o desempenho dos dois pilotos que vieram com Bai Heng.  Ele grita como se seu cérebro tivesse sido estimulado.  Ele não pode perguntar o que quer, e eles não têm lógica básica agora.

“Você quer dizer que há algo errado com Bai Heng?”

Situ Shan perguntou a Su Su Su, seu rosto mostrava óbvia descrença, quem é Bai Heng?  Isso é para que Su Su tenha um fornecimento contínuo de bens e materiais na cidade primavera.  As pessoas que estão dispostas a voar para a aldeia de Bafang repetidas vezes, até mesmo todos aqui têm problemas, e situ Shan não acredita que Bai Heng terá problemas.

Su Su, que está sentada no sofá, sorri, levanta a mão e interrompe o que situ Shan está prestes a dizer.  Ela sabe o que Situ Shan quer dizer, que nada mais é do que uma variedade de desculpas para Bai Heng.  Então Su Su diz:

“Claro, não acredito que Bai Heng vá me trair. Acredito em Bai Heng, mas não acredito em sua memória.

Sobre a capacidade de Chen Xuanwu de mudar a memória do cérebro humano, Su Su contou apenas a essas pessoas de sua família.  As pessoas ao seu redor provavelmente ouviram algumas palavras de Ye Yu ou Su Fu e Su mu.  O rosto de todos mudou e eles pareciam pensar em alguma coisa.

Basta ouvir King Kong perguntar em voz alta: “Su Su, você quer dizer que a memória de Bai Heng foi adulterada por Chen Xuanwu?”

“Adulterar isso não é suficiente. Bai Heng me conhece. Ele ainda tem memória própria. Quero dizer ...” Su Su pensou por um momento e não sabia como explicar suas dúvidas ao público.  “Se eu fosse Chen Xuanwu, minha maneira mais fácil seria adicionar alguns fragmentos extras na memória de Bai Heng, o que pode afetar os fragmentos-chave de toda a situação.”

De acordo com o processo histórico, o nível de poder de Chen Xuanwu é muito alto.  Supondo que ele tenha muitos poderes de alto nível para controlar, é impossível para ele alterar toda a memória de Bai Heng.  A maneira mais eficaz é implantar algumas informações falsas no cérebro de Bai Heng.  Por exemplo, os materiais de Xicheng ainda estão lá ou Mu * * não deu nenhuma informação a Bai Heng.

Apocalyptic Pregnancy (3  parte )Onde histórias criam vida. Descubra agora