607 608

23 2 0
                                    


Os pássaros mutantes voando ao redor do prédio de Su Su, ouvindo o tiro, voaram em direção à janela onde Chun 13 estava.  Chun youyue imediatamente recuou, agarrou o assustado Chun 13 e recuou para a casa, ainda rugindo,

"Sistema de incêndio, sistema de incêndio, bloqueie a janela, rápido!"

Vários bombeiros rapidamente se aproximaram, ficaram perto da janela, como o homem feio, colocaram algumas grandes bolas de fogo do lado de fora da janela para impedir que os pássaros mutantes entrassem na casa.

Ao mesmo tempo, os próximos prédios, mas também um após o outro, saíram do rugido, "atire!"“ Deixe ir“ Venha aqui, venha até nós, seus pássaros bobos, não machuque as crianças!  "

Su Su ficou no prédio, apenas sentiu que havia cada vez menos pássaros mutantes ao redor de seu prédio e ouviu o som de tiros do lado de fora, pensando que provavelmente eram os soldados que a ajudaram a desviar a pressão dos pássaros mutantes.

Na verdade, seu coração é tão duro quanto o de Su Su.  depois de experimentar a febre de Xiao AI, ela conseguiu recuperar alguns sentimentos de sua vida passada.  Ela havia feito um plano em seu coração, ou seja, não se preocuparia com a vida e a morte desses soldados.  Afinal, esses soldados saíram correndo de Chuncheng atrás dela quando ela não estava acordada.

E ela também disse a chunzhengzong e fangyoumao muito claramente que se houver algum perigo no caminho de volta para a vila de Bafang, ela não protegerá esses soldados.  Se esses soldados quiserem voltar com ela, eles devem ser responsáveis ​​por sua própria segurança.

Mas como esses soldados a estão ajudando a desviar a pressão dos pássaros mutantes, é difícil dizer que Su Su não retribui?

Ela puxa Ye Yu e corre para a loja de macarrão frio fora do paraíso das crianças.  Parada perto da janela, ela olha para cada vez mais pássaros mutantes do lado de fora da janela.  Ela observa os pássaros mutantes estourando a janela de vidro e voando um após o outro.  Su Su grita para Ye Yu:

"Vamos, deixe todos verem como seus poderes são poderosos."

Com isso, Su Su ficou atrás de Ye Yu, colocou as mãos em sua cintura, empurrou-o para os pássaros mutantes voando e incitou o espírito de Ye Yu a se virar.

Ye Yu levantou as mãos, condensou um pedaço de parede de laser e o enviou.  Os enormes pássaros mutantes lotaram a loja de macarrão frio.  Eles apenas gostam de fumaça preta, atingem a parede de laser de Ye Yu e instantaneamente se transformam em cinzas.  De um lado da parede do laser, a luz era brilhante, do outro lado do laser, os pássaros mutantes negros eram como água fluindo pela janela, mas não importa o que aconteça, não pode romper a parede do laser de Ye Yu.

Instado pelas mãos de Su Su Su, ele segurou a parede de laser em sua mão e gritou: "Estou com fome. Dê-me o núcleo de cristal. Dê-me o núcleo de cristal rapidamente. Não posso durar muito!"

Su Su esvazia a mão e leva todos os núcleos de cristal de seu corpo para Ye Yu.  Agora todo o corpo de ye Yu é como numerosos redemoinhos.  Enquanto os núcleos de cristal estiverem próximos à pele de seu corpo, a energia será absorvida.  Su Su Su coloca os núcleos de cristal em sua mão diretamente em seu pescoço.

Logo, os núcleos de cristal comuns de Su Su foram usados, mas ela ainda tinha muitos núcleos de cristal de primeiro, segundo e terceiro nível, que ela deu a Ye Yu.  Então ela gritou para o King Kong e o homem feio atrás dela: "se apresse, você ainda tem núcleos de cristal?"

King Kong imediatamente corre para a casa de Su Su.  Xiao AI acha muito engraçado.  Ela não brinca mais com o slide.  Ela corre para a perna de Su Su com um sorriso afiado e abraça a perna de Su Su Su.  Quando King Kong pega o núcleo de cristal para Ye Yu, Xiao AI pega o pó de núcleo de cristal comum no chão para brincar.

Apocalyptic Pregnancy (3  parte )Onde histórias criam vida. Descubra agora