Eu espero que estejam gostando dessa fic...tô empolgada c os próximos cap e nosso loirinho chegando...
Enfim, desculpem os erros e espero que gostem!! ❤️
••••••••••••••••••••••••••••••
Marinette's POV
Eu aguardava, ansiosamente, o início das provas de natação ao lado de Mendeleiev e Luka, que estava agindo um pouco estranho comigo. Estranhei isso mas então percebi que esse afastamento estava relacionado com o fato de que havia um boato de que estávamos juntos. Suspirei, lembrando dos acontecimentos da semana passada e de como foi difícil lidar com a imprensa depois disso.
– Marinette?
Fui tirada de meus devaneios com Mendeleiev me chamando e desviei o olhar do chão para ela, que mantinha uma expressão séria.
– Sim?
– Comece a se preparar, agora falta pouco para iniciar...
Assenti e me levantei, logo começando a me concentrar. Sempre parava e focava antes de enfim entrar na piscina para a realização da prova, isso sempre me ajudava a ter maior sucesso. Vi que Luka também levantou e veio em minha direção, parecia pensativo.
– Pronto?
Perguntei e ele apenas assentiu, permanecendo em silêncio. Preferi não fazer demais perguntas e pensar nisso depois que acabasse. Ouvi anunciarem o início das provas e que era para nos preparamos em nossos lugares. Respirei fundo e fui andando até onde estava a bandeira da França e me posicionei, focada na água serena da piscina.
Era a hora!
[...]
Me enrolei na toalha que fora estendia a mim com um enorme sorriso no rosto após a vitória alcançada. Vi que Mendeleiev também parecia super satisfeita e me senti mais leve sabendo que tinha conseguido atingir as expectativas de todos.
Fui enrolada na toalha até o vestiário e, quando entrei, vi que a equipe feminina de nado sincronizado se encontrava toda reunida comemorando o bom resultado que tiveram. Sorri e fui até lá cumprimentá-las.
– Marinette! Você arrasou lá, garota! Meus parabéns!
Sorri, agradecendo a menina que havia dito aquilo e que eu sabia que se chamava Zoe. Logo as outras também se juntaram e vieram me cumprimentar.
– Isso merece ser comemorado! – Lila disse e recebeu um coro de "sim". – Você vai ir na festa hoje, não é?
Ela fez essa pergunta direcionada a mim e eu franzi o cenho, confusa. Festa?
Neguei com a cabeça e todas me olharam chocadas.
– Você precisa ir!! Vai ser incrível, ainda mais por ser na mansão de um dos patrocinadores do evento! Eu não perco isso por nada! – Lila continuou, enquanto mexia nos cabelos molhados. – Marinette você precisa ir! Todos vão estar lá e tem cada gatinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa das águas
FanficIr para as olimpíadas é, com toda a certeza, um dos momentos mais esperados na vida de um atleta. Esta, entretanto, não era a realidade de Marinette. Por ser filha única de um ex nadador medalhista olímpico, a pressão que sofria para que seguisse o...