Não respondi, apenas fiquei boquiaberta. Porque ninguém tinha me contado isso antes? Será que meus pais eram bruxos também? Ah, meus pais, sinto falta deles, e muita, eles morreram num acidente de carro, eles estavam vindo da Romênia, e o carro perdeu o controle, por isso moro com minha avó. Mas isso não vem ao caso.
— Vovó, meus pais eram bruxos também? – disse em um tom calmo
— Sim, eles eram. – ela respondeu em um tom choroso. – Eles eram extraordinários, mas... deixa pra lá. Alvo, as aulas começam quando mesmo? –ela perguntou se virando para Alvo
— Em dois dias. –respondeu com calma. – Se não se importam.. – disse ele tirando uma chave do bolso interno das vestes -.. Vão para o Beco Diagonal ainda hoje, e aqui está sua lista de materiais, Anne. – disse e me entregou uma carta.
— Ah! Claro, estamos indo para lá agora, é, hm, você nos acompanha? – convidou minha vó
— Não quero ser desagradável, mas não posso, tenho uns assuntos de Hogwarts para tratar, você saberá em breve do que se trata Anne. – disse Alvo tranquilamente e se dirigiu para a porta. – Ah, me esqueci. – disse ele pegando um pedacinho de papel do bolso das vestes – Sua passagem, não a perca. – me entregou a passagem e saiu.
— Anne, pegue suas roupas e vamos. – disse minha vó, apressada e pegou a carta da minha mão.
— Mas que Bico Diagonal é essa vó? – perguntei confusa
Ela deu uma gargalhada:
— É Beco Diagonal querida, lá nós vamos encontrar tudo o que você precisa para estudar. – disse ela, risonha.
Ri também, mas não entendi muito, mas o que será esse Beco Diagonal eu não sei, mas parece ser divertido. Peguei a passagem, e nela estava escrito:
Londres para Hogwarts
Passagem de Ida
Plataforma 9 ¾
— Plataforma 9 ¾? Essa plataforma existe na Kings Cross?
— Sim minha querida, agora vamos.
Saímos de casa e fomos para o carro, e lá perguntei:
— A senhora já estudou nessa Hogwarts, não é? – Ela assentiu com a cabeça – Como é lá? - perguntei curiosa, estava maravilhada com tudo isso.
– Ah, Anne, lá é lindo, você vai ver. – disse ela com brilho nos olhos
– Mas, e porque o Alvo disse que eu estava atrasada?
– Para ser franca, não queria que você fosse, não sei o porque, eu estava com um mal pressentimento, sabe? Ah! Chegamos
Paramos em frente a um restaurante chamado O Caldeirão Furado. Fiquei confusa e disse:
– Mas vó, não era Beco Diagonal?
– Calma, aqui é a entrada pro Beco. – disse e depois deu uma risadinha
Descemos do carro e entramos no restaurante, vovó cumprimentou um cara chamado Tom, que parecia ser dono do bar, e depois fomos para a porta dos fundos.
Vovó tirou uma varinha do bolso interno das vestes e bateu em uns tijolos, e a parede se abriu em um grande arco de pedra, revelando uma rua inclinada, cheia de bruxos e bruxas, mas meus olhos foram direto para um tipo de castelo, todo branco, que se denominava Gringotes, o Banco dos Bruxos.
Vovó pegou a carta e leu. E depois disse:
– Primeiro vamos comprar seus materiais, bem ali, na Floreios e Borrões. – disse ela apontando para uma loja não muito cheia, e com um aspecto velho. – e depois vamos na Madame Malkin comprar suas vestes, e o resto compramos depois. Agora venha – disse ela indo para a Floreios e Borrões, eu a segui.
Entrando lá, eu fiquei maravilhada com a quantidade de livros que tinha (não porque era uma loja de livros, mas era fascinante), estava andando de costas quando trombei em alguém, e sem querei derrubei os seus livros no chão.
– Mas que droga! – esse alguém gritou, percebi que era um menino, me virei para pedir desculpas, e ele estava no chão, pegando os livros.
– Você não olha para onde anda não garoto? – disse com raiva, pois ele pisou no meu pé antes de trombar comigo.
– Você que estava andando de costas, não eu! – ele exclamou - Nunca te vi por Hogwarts, afinal, quem é você? – perguntou
– Anne Langdon - eu disse, olhando-o dos pés à cabeça. HM, bonitinho até. Pensei
– Eu sou Malfoy, Draco Malfoy – disse ele – Bom, tenho mais coisas a fazer, até mais.– disse e saiu.
– Até mais. – disse
Quanta ignorância. É bonito mas é ignorante, fantástico.
Mais tarde, fomos pra casa, eu e minha avó, depois de comprarmos tudo, até uma coruja! Dei seu nome de Hermes, o deus mensageiro. Chegando em casa, deixei as coisas em um quartinho de bagunças, dei um beijo na minha avó e subi para meu quarto, junto com a gaiola de Hermes.
Fui para o banheiro e tomei banho, estava exausta. Dei comida para Hermes, peguei minha varinha, aliás, não me desgrudei dela desde que saí do Olivaras, que, de acordo com ele, ela tem 32cm, é de sabugueiro e seu núcleo é de fibra de coração de dragão. Ela era marrom com o punhal em espiral preto. Coloquei-a na mesinha de cabeceira e me deitei.
Hogwarts. Deve ser um sonho, tudo isso, pensei. Adormeci logo em seguida.
Olá!
pediram para eu continuar a fic então, aqui está! fiz umas alterações do original pra ficar mais legal. Espero que gostem, não esqueçam de dar votos no capítulo.
PS: acho que vou postar um capítulo por semana, assim como no Nyah! (a fic ainda não está terminada)
Xx Julia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh my Malfoy
Teen FictionAssustada? Um pouco. Impressionada? Sim. Até porque não é sempre que vem um cara um tanto quanto velho vestindo roupas estranhas me entregar uma carta que diz que sou uma bruxa.