- Tem alguém aqui? - Escutamos a voz do treinador vulgo nosso professor de educação física
O silêncio e o nervosismo se uniram, os passos estavam perto, então Jung decidiu falar.
- Professor é o Jaehyun, o banheiro masculino tava cheio então tive que vir aqui. - Ele inventou uma desculpa me fazendo segurar o riso
- Certo, antes de sair apague as luzes. -O mais velho pediu e logo a porta foi fechada
Se afastamos e finalmente eu poderia respirar tranquilamente, encarai Jaehyun que estava de olho em mim e riu depois, talvez tenha realmente sido engraçado toda aquela confusão.
- Tivemos sorte! - Jaehyun falou quebrando aquele clima chato e eu concordei rindo
Peguei minhas coisas e sai com ele do vestiário, claro que vendo se não tinha ninguém no corredor, voltamos para refeitório e pegamos nossas coisas, depois não vi mais Jaehyun.Winwin quando me viu começou o seu interrogatório começando pelo que fiz na diretoria, se eu bati no Jaehyun e porque eu não estava com o meu uniforme.
- O Hendery tem namorada. - Decidi me pronunciar após Winwin me metralhar de perguntas -A Yejin discutiu comigo no refeitório e eu acabei caindo e molhando minhas roupas. - Contei vendo meu melhor amigo ficar bravo
- Aquela garota ta merecendo uns tapa na cara! - SiCheng afirmou se preparado para ir em cima dela, consegui segurá-lo a tempo
- Nem terminei de te contar. - Falei conseguindo roubar a atenção dele -O Jaehyun me ajudou e até me emprestou as roupas dele. - Contei
Winwin fico sem reação que até voltou a se sentar, eu sabia que era um choque para ele e para mim também já que nós conhecíamos Jaehyun como um garoto que não liga para nada e nem para ninguém.
Voltamos para aula e o garoto vulgo se sentou do outro lado da sala em todos os períodos com se estivesse me evitando, voltei para casa tendo que escutar uma bronca de mamãe pelo meu uniforme, sorte que menti dizendo que SiCheng tinha me emprestado roupa, mas Taeyong ficou meio desconfiado com aquela história.
|Duas semanas depois|
Meus pais tinham ido viajar com a vovó para cidade natal então Taeyong como mais velho ficou no comando, foi estranho essa semana por que Kim Mingyu o garoto do segundo ano jogador do time de basquete também, me chamou para sair e eu aceitei querendo superar minha fanfic com Hendery.
Meu irmão mais novo tinha ido dormir na casa de seus amigos assim como o mais velho foi dormi na casa de seu namorado, Winwin estava trabalhando e Nari por um milagre iria ter um date com o Johnny, o que não era de se esperar.
Era estranho alguém te chamar para sair e querer ir numa balada, mas pensei que era para divertir, terminei de me arrumar e fui para famoso lugar nas ruas de Itaewon. Pensei que seria uma noite normal como as de outros adolescentes que saem, mas mal eu sabia que estava muito errada.
Pov. Jaehyun
Eu tava deitado na minha cama entediado após ser largado pelo meu melhor amigo que saiu com a minha irmã, aquilo era bem estranho se passando no meu pensamento que os dois poderiam namorar futuramente.
Meu celular tocou me salvando de pensar demais, vi que era a Mirae que estava me ligando, então atendi sem pensar muito.
Chamada de voz
- Alô? - Atendi estranhando aquela ligação repentina da garota
- Alô Jaehyun? - A voz de Mirae parecia de desespero do outro lado da linha -Por favor vem me buscar, eles estão aqui ainda. - Ela estava chorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise || Jung Jaehyun
Fanfiction"Mia sempre foi alertada pelo seu irmão mais velho sobre o status de Jaehyun, mas ela nem ligava para o garoto, até se envolver em problemas com ele" -Eu prometo que ninguém nunca vai te machucar. -Jaehyun deu sua palavra enquanto estava com a garo...