Capitulo 4

466 37 23
                                    

Pov. Jaehyun 

Depois daquele beijo, eu e Mia se evitarmos se ver e de conversar, eu não sei se deveria pedir desculpas? Falar que foi um erro mesmo não sendo um para mim. Fiquei sabendo que alguns professores reclamam da gente, então pediram para nós trocarmos de lugar, resumindo, ficar mais difícil de conversar com a garota agora. 

Tive a brilhante ideia de pedir ajuda a minha irmã, o que foi difícil já que ela me fez um interrogatório antes de aceitar me ajudar, a garota era inteligente demais meu deus! Sabia muito bem usar sua inteligência para manipular alguém, principalmente seu irmão vulgo eu. Quando vi a garota na sala logo pedi para que tivéssemos uma conversa, não posso mentir que não estava nervoso naquele momento sem saber se falo a verdade ou minto. 

— O que quer conversar? — Mia perguntou fechando a porta do meu quarto em seguida 

— Sobre aquele beijo. — Respondi diretamente —Olha sobre aquele dia na detenção, eu te —A garota me interrompeu 

— Não significou nada aquele beijo. — Mirae me cortou dando os ombros parecendo estar inquieta com assunto —É isso que você ia dizer também, certo? — Ela me perguntou 

— É isso…—Respondi concordando com a garota —Quando começamos com as suas aulas? — Perguntei mudando se assunto

— Pode ser agora já que a Nari disse para vir por sua causa. — Mirae contou me deixando envergonhado com aquela situação 

Eu estava com medo dessa aproximação minha e de Mirae isso poderia ser um problema futuramente, tanto para ela do que para mim. 

Pov. Mia 

Eu não acredito que ele concordou com o que eu disse, então para Jaehyun aquele beijo não significou nada? Não posso me iludir mesmo o Jung é só uma pessoa que não posso ter amizade e nem pensar em ter um relacionamento com ele. Me sinto muito idiota por pensar que ele realmente sentiu algo aquele dia para de repente me beijar, mas pelo visto Jung Jaehyun era realmente o garoto que meu irmão sempre me alertou para ficar bem longe, e eu iria ficar o máximo possível a partir de hoje. 

Talvez aquele dia da balada ele tenha tido pena de mim, por isso me tratou tão bem, como eu fui tão burra?

Cheguei em casa após me irritar com Jaehyun naquele dia, meu irmão mais velho foi atrás de mim já percebendo o meu mau-humor. 

— Brigou com a Nari? — O Lee perguntou adentrando no meu quarto e fechando a porta em seguida 

— Ahram. — Concordei mentindo para ele, Taeyong se aproximou querendo saber mais —Eu sei que o nosso relacionamento como irmãos está estranho, mas eu preciso de um tempo para mim. — Falei já me defendendo 

— Eu não ia falar sobre isso! — O mais velho retrucou -Percebi que ultimamente você e o Jaehyun parecem próximos...—Lá vêm a bomba 

— E o que tem? — Perguntei cruzando meus braços me fazendo de desentendida 

— Mirae eu te disse que ele é problema, melhor se afastar antes que se machuque. — Taeyong me alertou como sempre 

Mal ele sabia que eu já estava machucada. 

— Eu sei! — Revirei os olhos cansada dele me tratar com criança 

Consegui me livrar de meu irmão e finalmente estava sozinha para poder pensar no que ia fazer, de jeito nem um eu poderia gostar daquele garoto insuportável que só me fez de idiota, talvez esse seja o momento certo, não posso tratar Jaehyun como amigo ou algo a mais. A partir de hoje ele seria apenas mais um colega de classe, só iria ser educada assim como os outros, iriamos interagir entre apenas nas aulas de defesa que ele vai me dar. 

I Promise || Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora