Quando chegamos no ginásio vi os dois ali frente a frente, corri até eles analisando a expressão de Jaehyun que parecia ser de assustado e procurei por hematomas pensando que meu irmão tinha batido no outro, Taeyong parecia contente com o estado emocional do outro garoto.
— O que você fez Taeyong? — Perguntei desesperada com os dois
— Apenas disse algumas verdades a ele. — O mais velho respondeu parecendo gostar da situação
De repente Doyoung chegou a tempo e tirou seu namorado a força de lá e assim todos nós deixaram a sós no ginásio.
— Sou eu que tá aqui. — Avisei Jaehyun que estava de cabeça baixa e o abracei —O que meu irmão te disse para te deixar desse jeito? — Perguntei me afastando um pouco dele
— Eu sinto muito mesmo Mirae. — O garoto falou me deixando confusa
— Não sei o motivo, mas você vai me contar agora! — Falei o levando para se sentar nos bancos
Jaehyun começou a falar do dia do meu acidente no primeiro ano quando todos eramos amigos e colegas, pelo visto ele estava no carro do time de basquete do último ano o qual me atropelou enquanto eu estava atravessando a rua no sinal fechado tive que ficar meses no hospital me recuperando ainda tenho cicatrizes e marcas pelo meu corpo devido às cirurgias. Mas o que entendi foi que o garoto não tinha nada a ver com o acidente, ele só foi descobrir porque meu irmão tinha visto ele no carro e tirou foto da placa para denunciar depois, por isso acontecendo a briga já que Taeyong e Jaehyun eram muito amigos naquela época.
Taeyong acabou saindo do time porque ele não conseguia aguentar o fardo de estar na mesma quadra com os caras me acidentaram, o que eu realmente compreendo, mas a questão é que Jaehyun não teve nada a ver a ainda me pediu desculpas e nesse tempo todo meu irmão arranja briga com ele por causa disso.
Foram tantas histórias e pedidos de desculpas feita por Jaehyun coisa que eu não achei justa já que meu irmão jogou a culpa nele e decidiu pedir para eu escolher entre os dois, Taeyong que deveria estar fazendo isso e não torturado o garoto que já foi o seu melhor amigo.
— Só não entendo porque ele insiste em te torturar? —Perguntei para mim mesma em voz alta
— Também queria saber...—Jung sussurrou pensando
Ficamos tanto tempo conversando que o sinal da última aula tinha tocado e com certeza seriamos pegos no ginásio sozinhos, corri para o banheiro feminino e Jaehyun saiu a tempo do ginásio, sai de fininho enquanto meu antigo professor me encarava suspeitando.
— Está fazendo o que aqui, senhorita Lee? — O mais velho perguntou cortando o meu caminho
— Tive que ir no banheiro, mas próximo, era uma emergência! — Respondi inventando uma história para ele acreditar
O professor acreditou e eu fui correndo para a outra sala onde estava Eunwoo com a minha mochila em seu lado da mesa, avistei Jaehyun do outro lado da sala com o Johnny fingindo que nada aconteceu.
Pov.Winwin
— Eu não acredito que concordei com você. — Falei indignado enquanto Yuta consertava o carro
— Íamos pensar em um plano, então eu dei a ideia de irmos visitar a prima de Jaehyun. — Nakamoto retrucou com aquela ferramenta na mão
— E se ela nem sabe quem somos? — Perguntei a ele já prevendo o pior
— O Taeil está lá, então ela vai saber quem nós somos. — Yuta respondeu tão calmo voltando para o concerto —Pronto! — O japonês falou fechando o capo do carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise || Jung Jaehyun
Fanfiction"Mia sempre foi alertada pelo seu irmão mais velho sobre o status de Jaehyun, mas ela nem ligava para o garoto, até se envolver em problemas com ele" -Eu prometo que ninguém nunca vai te machucar. -Jaehyun deu sua palavra enquanto estava com a garo...