[45] Day with the friend²

752 67 10
                                    

📖 tenham uma boa leitura. 📖

Depois tomar meu café da manhã escovei os dentes e saí como meus amigos.

Eu só tenho amigos que são totalmente loucos porque pra sair a essa hora da manhã só pode ser louco ou gostar muito de sol. Credo!

─ Jimin, ─ meu amigo, Seokjin, me chamou. ─ Não fique preocupado porque o Jungkook sabe cuidar dos meninos e nada vai acontecer enquanto você estiver fora.

─ Jungkook é um desastrado. ─ suspirei. ─ Mas sei que conseguirá cuidar dos nossos filhos somente por hoje, realmente já estava sentindo falta de um pouco de diversão como vocês.

Olhei uma última vez para porta de casa e adentrei o carro de Seokjin, coloquei o cinto e fechei a porta. Logo meu amigo começou a dirigir devagar.

|🎶 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞 🎶|

Assim que Jimin saiu corri para Jungmin e ver o porquê ele está chorando. Ele estava limpo, tinha comido e arrotado, então pensei que fosse cólica ou gases e peguei o remédio que tinha dentro da caixinha na parte de cima do armário da cozinha e dei para ele. Meus amigos pegaram Jungmin para brincar e fazer palhaçadas, mas nada adiantava.

Peguei Jung dos braços de Lalisa e comecei a balançar ele, Eun-ho veio até mim e disse que era saudade do Jimin porque ele saiu para passear com os tios e não o levou. Coloquei um desenho (Pororo) na TV e ele finalmente ficou entretido com aquele desenho, provavelmente por ele ser todo colorido e por ter vários bonequinhos.

A casa estava arrumada então eu e meus amigos começamos a jogar baralho, mas Jungmin começou a chorar. Fui até a sala e Eun-ho estava dando a chupeta para ele parar de chorar e dizia palavras doces para irmãozinho como "calma, maninho, o papai Ji já vai voltar" ou "o papai Jun está com a gente e vai cuidar de nós". Senti meus olhos encheram de lagrimas e elas começaram a rolar e molhar minhas bochechas, eu estava feliz pelo que o nosso menino mais velho dizia ao irmão.

Quando Eun-ho me viu me puxou para perto do Jeon mais novo e disse que talvez ele deva estar com fome ou com a fralda cheia. O peguei e percebi que deveria trocar a fralda dele, fiz como Jimin me ensinara e até que ficou muito bom e quando voltei para sala Namjoon, Hoseok, Taehyung e Lalisa colocavam um videogame na televisão e Eun-ho parecia super animado com a ideia já que pulava como um coelhinho.

Saí de casa para dar um banho de sol em Jungmin como estava na lista em que Jimin me deu antes de sair de casa. Eram 07:30 então o sol ainda estava fraco já que o inverno começou em menos de uma semana.

Ser pai de primeira viagem não é nada fácil, com Eun-ho foi tudo diferente por ser maiorzinho que seu irmão, mas como Jungmin ainda é recém-nascido tudo é diferente. Entretanto, mostrarei para Jimin que posso fazer isso sozinho sei que é complicado, porém irei tentar.

o garoto bailarino e o professor de Hip Hop(jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora