Boa leitura.❤️
Lalisa Manoban
Casa | 09:25 HMinha neném fez um delicioso café da manhã — ela tinha feito para ela, mas acabou dividindo comigo —, me sentei para comer junto com minha namorada linda, perfeita, maravilhosa, cheirosa e incrivelmente gostosa. Essa mulher faz a comida mais deliciosa que eu já comi na minha vida, e olha que minha mãe e minha vó por parte de mãe cozinham super bem. Só não falo sobre minha outra vó porque, infelizmente, ela... Ela não está mais entre nós a muito tempo, eu a amo mesmo não estando aqui e me desculpem falar da minha vida pessoal.
─ Amor, meu love, my delicious. ─ falei terminando de comer.
─ Quê que tu quer? ─ falou começando a lavar o seu prato.
─ A surpresa, lembrou?
─ Claro.
─ Ótimo! Vai se arrumar porquê você, Jin, Yoongi e minha prima Jennie vão passar o dia como quiserem.
─ É? Quem vai pagar? ─ falou cruzando os braços e sorrindo para mim.
─ Eu, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Hoseok e o novo namorado da minha prima. Vai logo e de tarde quando voltarem troquem de roupa.
─ Você 'tá estranha.
Comecei a rir e a beijar minha menina. Ela nem desconfia que eu quero pedi-la em casamento, espero que continue assim porquê tem que ser surpresa.
Mas, tem uma coisa chamada a curiosidade de Park Roseanne e ela não vai relaxar e nem descansar até saber de tudo que está acontecendo.
Depois de ela ter se arrumado ficou na sala esperando alguém, para tirar minhas dúvidas andei até ela para perguntar o que foi que aconteceu.
Ela me falou que estava esperando alguém para vir buscá-la, ri e disse que ela quem iria buscar todos. Olha não sei se foi muito bom eu ter falado isso porque eu levei uns bons tapas e um leve puxam de cabelo da minha linda e maravilhosa ruiva — também a chamo de Pincher.
Depois de Rosé ter saído de casa eu só fui pegar meu terno para poder ir até a casa de Jennie, peguei e fui até minha moto. Estava tudo sobre controle até eu receber uma ligação da minha namorada, peguei o celular e atendi a mesma, mas não era ela e sim outra pessoa.
Essa outra pessoa disse que viu o carro em Rosé tinha derrapado na estrada e caiu perto de um riacho, ele também me falou o lugar em que o carro derrapou, que ligou para ambulância e se chama Yohan. Agradeci a ele por ter feito isso, ainda bem que esse homem apareceu para ajudar Rosé nesse momento.
Desesperada peguei minha chave da moto e saí de casa, sorte que minha moto estava na frente de casa então só precisei subir, colocar o capacete e a pilotar. Estava louca para chegar logo e ver como está Rosé, quero muito saber se ela está bem ou se algo grave aconteceu com minha garota.
Em poucos minutos cheguei até o hospital que o homem que salvou a vida da minha namorada mandou a localização, ele era muito luxuoso e enorme. Pouco me fude para o hospital só queria ver o amor da minha vida bem e a salvo.
─ Por aqui. ─ Yohan, o homem que salvou Rosé, falou angustiado. ─ Nenhum médico me deu informações ainda, estou com muito medo de que algo aconteça com minha priminha.
Olhei para ele completamente assutada, Yohan não tem nada de igual ou uma pequena coisa parecida em seu visual que diga "Eu sou da família Park". Yohan era baixo, cabelos escuros, olhos esverdeados e bem ocidentais, pele parda,
🍓🍒🍫🍬☕🍓🍒🍫🍬☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto bailarino e o professor de Hip Hop(jikook)
Fanficjimin um lindo bailarino de 18 anos com corpo avantajado cheio de curvas e perfeito no que faz. Jungkook um garoto de 18 anos que é professor de hip Hop. os bailarinos não se juntavam com que dançavam hip Hop mais algumas paixões iram aparecer. . o...