📖 Tenham uma boa leitura. 📖
Estava com Jungmin nos braços tomando banho de sol, seus olhinhos estavam fechadinhos e não sabia se o sol estava lhe incomodando ou se ele estava dormindo, então resolvi entrar já que estava começando a esquentar aqui fora.
Ele é tão pequeno que sempre acho que vou deixá-lo cair e tenho medo de quebrar, ele é tão parecido comigo e com o Jimin que não dá pra não dizer que ele é nosso filho. Seus olhos são iguais aos de Jimin, seus lábios são finos iguais aos meus e seu cabelo é bem escuro igual ao meu.
Já me imaginei muitas vezes como um pai cuidadoso, carinhoso, atencioso e presente na vida dos meus filhos. Meu pai eram presente em minha vida, mas não tanto quanto eu queria, minha madrasta eram muito mais presente na minha vida do que ele. Teve uma vez em que ele viajou e passou dois meses fora, aquilo me entristeceu muito.
Nossa Jungkook e onde estão eles agora? No Caribe? Não. No Canadá? Não. No México? Menos ainda. Eles estão descansando em um cemitério daqui de Seul, eles morreram depois de o avião em eles estavam cair em uma mata justamente no Caribe.
Passei dias tentando ligar para os dois e depois do segundo dia ligando sem parar foi que eu descobri sobre o avião, meus dias se passaram como séculos e eu só sabia chorar, chorar e chorar. Chorei muito pela morte de meus pais, hoje em dia, revendo as fotos deles comigo, eu também choro e esse é de triste com alegria por poder relembrar quase todos os momentos bons que tivemos.
X || 18:08 p.m. || X
Jimin chegou com os meninos feliz, porém cansado, nossos amigos ficaram mais alguns minutos e logo foram embora pensando que iríamos fazer algo porque Eun-ho e Jungmin estava quase pegando no sono. Não nego que queria. Mas a verdade é que Jimin me arrastou para o quarto com nossos filhos dizendo que só iria tomar um banho para em mostrar as suas novas roupas.
Nossos filhos já estavam de barrigas cheias, já tinham tomado banho (eu, Namjoon e Taehyung demos banho nos meninos) e foi só colocar Eun-ho na cama que ele dormiu. Jimin estava no banheiro e eu fui levar Jungmin para o seu berço e nosso menino mais velho para o seu quarto.
Voltei para o quarto meu e de Jimin, fui até a última gaveta da minha parte do guarda-roupa, quando abri tirei uma maleta marrom e voltei para me sentar na cama. O que tem nessa maleta antiga? Fotos, fotos de lembranças, fotos que nunca terei a coragem de jogá-las fora, fotos que trazem vida para minha imaginação e me fazem querer reviver tudo com meus pais.
Quando percebi que estava chorando Jimin saiu do banheiro já vestido e preocupado pelo meu choro. Ele é tão precioso que veio correndo me abraçar, chorei em seu ombro como uma criança.
─ Eu te amo, Jun.
─ Eu também te amo, Ji.
Nos beijamos enquanto choravamos juntos, eu pelas fotos dos meus pais e ele por me ver chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o garoto bailarino e o professor de Hip Hop(jikook)
Fanfictionjimin um lindo bailarino de 18 anos com corpo avantajado cheio de curvas e perfeito no que faz. Jungkook um garoto de 18 anos que é professor de hip Hop. os bailarinos não se juntavam com que dançavam hip Hop mais algumas paixões iram aparecer. . o...